1.64K  10/07/2016 13h48

Não sei se posso fazer isso aqui, mas preciso desabafar. Sou virgem, namoro, e sempre que algo mais "quente" acontecia eu já ficava louca pensando em gravidez, mesmo sem ye rolado nada. Resultado disso: estou com TOC e depressão. Há uma semana e alguns dias, só de encostar no ... do meu namoro por cima da calça, repito, por cima da calça já me fez ficar ruim novamente. Lavo as mãos toda a hora,sempre que pego na maçaneta que fechei para ele ir embora aquele dia, pra por roupa é horrível, sempre acho que está suja, pra tomar banho levo muito tempo. Não sei mais o que faço. Estou perdendo meu namorado, tomando remédios, só choro. Por mais que muitos não achem toc é uma coisa muito difícil de se deixar de lado. Estou muito triste

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/07/2016 19h57
Sou estudante de medicina. Que saiba, a vagina pode alcançar de 7 cm até 10 cm para dentro, então, ao menos que algo de muito extraordinário aconteça, o esperma chegaria sem força de jato à luz do útero, onde estaria o ovócito (o jateamento do esperma é essencial para haver gravidez), só se você introduzir o dedo de 7 cm a 10 cm lá dentro e olhe lá, pois o ovócito não fica lá embaixo, ele desce da tuba.
Não foi o bastante? A vagina é muito ruim para os espermatozóides, ela é muito ácida, a sua mucosa é espermicida, então se ele ainda ficar no canal vaginal, provavelmente morrerá em menos de 1 minuto. O esperma contém fluido prostático e da vesícula bulbouretral justamente para neutralizar a acidez da vagina e para lubrificar o seu caminho de percurso e o líquido da vesícula seminal para nutrir. O sêmen dele não é só espermatozoide. Fora da vagina, é muito difícil de sêmen sobreviver por mais de alguns minutos, ele ao menos consome sua reserva nutritiva inteira e fica sem energia para mover o flagelo e como apenas possui o complexo de Golgi, suas funções celulares ficam comprometidas. Sempre há espermatozoides que já são descartados dentro dos próprios testículos, principalmente se ficou muito tempo sem ejacular. As condições ambientes também são péssimas para o espermatozoide, o PH e a temperatura precisam estar semelhantes ou ao do testículo ou ao do útero. Há inclusive vários casos de casais que não engravidam nem ejaculando lá dentro. Mas tome o devido cuidado em atividades sexuais que tiver, recomendo fortemente o uso de preservativo, pois previne contra várias DST's, como AIDS, sífilis, HPV, cancro mole, clamídia, gonorreia e outras doenças, espermicida de diafragma não mata o HIV, eletrodo do DIU não mata e não inativa os gonococos ou o papilomavirus. Quando fizer sexo, é bom prevenir.
E use também no sexo oral, doenças como sífilis e herpes podem ser transmitidas oralmente pelos órgãos genitais.
anônimo
07/07/2016 17h35
Vc procurou ajuda médica?
10/07/2016 13h48
Esta claro para mim que você precisa de ajuda profissional, vai lhe fazer bem, acredite!
07/07/2016 18h31
Acho que deve buscar conversar com seu namorado. Ele pode te ajudar durante essa fass se realmente gostar de você. Procure ajuda de especialistas! Gente que estuda isso mais a fundo e pode te ajudar a melhorar !
anônimo
08/07/2016 10h26
as vezes é normal essas paranoias...mas se for mt intenso e corriqueiro,procure ajuda.
elas respondem
anônima
08/07/2016 01h02
Parece ser toc sim. Procure ajuda psicológica ou psiquiátrica, moça, sério!!
08/07/2016 10h34
Procure ajuda psicológica para se recuperar, e fica tranquila, a forma que você descreveu aí você NUNCA ficaria grávida. Quem sabe se você colocar isto na sua cabeça te acalma...
10/07/2016 13h09
Ore e força, conversando com Deus saberá a raiz do problme, converse com seu namorado se ele te amar e for maduro, te entenderá, ajuda médica se estiver difícil achar, pague um bom profissional...com saúde não se brinca.