Que produtos usa, com que frequência lava, como eles são e o que mais quiser escrever.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
03/07/2020 11h29

Também uso condicionador, usando as mesmas especificações de escolhas do shampoo.
03/07/2020 11h28
Nenhum, raspei tudo pra não ter trabalho.
anônimo
03/07/2020 12h16
Sabão e água.
03/07/2020 12h48
Só lavo e deu, não passo nada kkkk
anônimo
03/07/2020 12h48
Que cabelo?
elas respondem
03/07/2020 11h26
Várias frescuras com meus cachinhos.
anônima
03/07/2020 11h26
Uso os produtos Eudora
faço cronograma capilar
comprei 3 máscaras 3 shampoo e 3 condicionar e algumas anpolas
kit de reparação
kit de reconstrução
kit de hidratação

de final de semana passo bobosa com óleo de coco e deixo por umas 4 horas
03/07/2020 11h28
Faço cronograma capilar, três vezes por semana, tomo Biotina, gosto muito de cuidar do meu cabelo é o meu xodozinho (:
03/07/2020 11h29
-Restauração com Queratina líquida a cada quatro meses.
-Nutrição com a máscara Garnier Fructis Óleo Reparação.
-Hidratação com azeite de oliva.

No mais, shampoo e condicionador Seda Recarga Natural de Coco.

Fiz certinho nos primeiros meses, depois que meus cachos voltaram eu relaxei, mal apenas faço a hidratação.
anônima
03/07/2020 11h32
Meu cabelo é cacheado.
Uso produtos liberados para low poo (shampoo, condicionador, co wash, hidratação e creme de pentear), às vezes faço umectação e é isso.
03/07/2020 11h34
Eu uso um kit de banho de verniz...shampoo, máscara de hidratação e condicionador.
03/07/2020 11h37
uso o básico shampoo , máscara, condicionador , creme pra pentear e óleo
vc pode fazer rodízios de shampoo e a máscara usa 1x na semana ou faça um cronograma capilar olhe o canal do cabeleleiro Abner Matias
03/07/2020 11h50
meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado e tenho luzes que fiz com um ótimo profissional da minha cidade, meu cabelo não ressecou e não quebra também.

Quando to treinando pesado é impossível não lavar todo dia, pq saio ensopada do treino. Mas se não tiver eu lavo com um pouco menos de frequência, pois meu cabelo é bem comprido e com volume (até na cintura)
sempre gosto de deixar secar natural, faço hidratação em casa mesmo, 1x por semana

Uso produtos da forever liss, loreal, oboticário, e matizador (1x no mês e olhe lá) da aqua flora (shampoo matizador e a mascara anti oxidante só para hidratar). Para hidratação eu uso a mascara match da boticário junto com outro creme.
Meu cabelo é seco, portanto sempre opto por produtos que prometem dar brilho aos fios e evito passar condicionado na raiz.
anônima
03/07/2020 12h09
O básico pra quem tem luzes...
depende da intensidade dos treinos no máximo fico 2 dias sem lavar.
Uso Shampoo e condicionador para cabelos com luzes da Schwarzkopf linha Color Freeze,
Uso 02 tipos de mascaras 1 semanalmente da Schwarzkopf e outra mais forte a cada 20 dias da Sebastian Penetraitt.
E quando as luzes estão perdendo a cor eu mesma matizo elas com tintas da alfaparf .
Pra secar eles uso termo protetor térmico da Kerastase Thermique Nutritive.. e pronto.
anônima
03/07/2020 12h46
Uso 3 tipos de shampoo e uso pré shampoo quando faço tratamento tipo hidratação, essas coisas