1.13K  12/07/2016 11h06

tô toda libidinosa , mas com umas cólicas menstruais. desgraçadas, oq fazer ?????

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
08/07/2016 20h33
Já pensou em ir a um médico?
anônimo
08/07/2016 20h50
no pain no gain
08/07/2016 21h01
Acho legal ter feito isso por pensar na questão do libido! Muitas mulheres nao devem se importar com isso !
anônimo
08/07/2016 21h08
Essa mulher só pode ser uma débil mental! Aqui tu não vai encontrar médico para resolver a tua situação. Isso só pode ser trollagem, na boa!
anônimo
09/07/2016 15h18
Essa amandinha-curiosa deve ser fake.
elas respondem
09/07/2016 08h04
Procure outro que você se adapta melhor. Eu tomo o Belara e nunca tive baixa de líbido, mas vai de organismo pra organismo...
12/07/2016 11h06
Moça,

Existem remédios naturais para diminuir fluxo... Já usei vinagre de maçã diluído em um copo de água (2 colheres de sopa) 3 vezes ao dia e funcionou muito a ponto de após tomar por 3 ciclos seguidos, diminuiu consideravelmente...

Quanto ao alívio da cólica, coloque suas pernas de forma a ficarem mais elevadas do que o corpo (minha irmã as encosta na parede) e coloque uma bolsa de água quente sobre a região do baixo ventre, ela diz que alivia muito...

Minhas irmãs tomam Atroveran e Buscopam...

Tomo o YAZ (anticoncepcional) e adoro...Embora seja suspeita para falar já que nunca senti cólica, tive TPM e quanto a minha libido kkkkkkkkk Não existe remédio no mundo que consiga diminuir =) Boa Sorte!!
11/07/2016 15h05
Nossa muda de anticoncepcional pq já aconteceu comigo...
E lra colicas eu uso ponstan ou deocil... são ótimos pra mim..
10/07/2016 08h58
Vai ao médico, porque pior que não ter libido e ter cólicas e correr risco de ter filho fora de hora....
Sei que anticoncepcional não evita 100% , mas é um avanço para junto com camisinha uma proteção 99% por cento creio eu.
10/07/2016 10h06
Ponstan pra colicas é divino. Aprendi com as meninas aqui sobre esse remédio e n abandonei mais ele
09/07/2016 14h53
Eu sempre tomo advil ou buscofem, além de fazer compressas quentes na região e ficar aquecida.
Faça uma alimentação mais leve e com menos bebidas e alimentos gelados, como sorvete por exemplo.
Realmente já usei um anti que a minha libido ficava oscilando e mais baixa, depois mudei de anti e estou normal.
Minha gineco falou que é normal isso acontecer dependendo do anti e do organismo
09/07/2016 15h25
Graças a Deus dois males que eu não conheço kkkkk
Falta de libido com anticoncepcional e cólica. Nada.....

A única coisa que me deixa bolada nessa fase é a alteração de humor da TPM, mas nada drástico tbm, tudo controlável. Dentro dos padrões de suportabilidade kkkkk
08/07/2016 20h44
Faz uma compressa quente.
anônima
08/07/2016 23h27
Buscopam é bom, como já foi falado acima. Sugiro que vc mude a alimentação nessa época: http://mundomulheres.com/alimentos-que-aliviam-colicas-menstruais/