Até então, levantaram-se muitas evidências a cerca disso, principalmente entre os cientistas. Mas muitos acreditavam que teria vindo de um morcego ou cobra. E você, já chegou a alguma conclusão?

Com base na pergunta, acha que Sim ou Não?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
04/07/2020 12h14
Não. Já há artigos de 2007 denunciando a presença do corona na China. Eles dizem mais ou menos o seguinte:

Há vírus da linhagem corona vírus circulando nos animais criados na China. Os costumes populacionais de comer estes animais tornam a China uma bomba-relógio. A qualquer momento pode nascer uma pandemia originária desses vírus".

A questão foi que ninguém quis fazer nada a respeito.
anônimo
04/07/2020 11h01
Não, mas o espalhar do vírus foi por culpa do governo chinês.
anônimo
04/07/2020 11h29
Acho que é possível, mas daí a acreditar ou ter certeza de algo é muito difícil. No entanto, devido a tudo o que foi feito na condução inicial da epidemia pela China, que contribuiu para que se tornasse uma pandemia no mínimo eu imagino que tentaram abafar, conter e ocultar o vírus para trabalharem em uma arma biológica.
anônimo
04/07/2020 10h56
Nao foi. O vírus evolui e esse pelo jeito evolui rápido, se esse acabar acho que daqui uns 100 anos pode aparecer o covid 21 que arregaça mais ainda
04/07/2020 14h04
Mas é praticamente um fato de que ele veio do laboratório. Não criado, mas modificado.

A história do supermercado de animais é história pra boi dormir. Na mesma cidade e ali perto fica o laboratório onde "coincidentemente" mantinham o Coronavírus.
04/07/2020 12h20
Sim. Acredito que tenha sido criado em um laboratório por um cientista comprado por uma seita secreta que tem como objetivo matar o máximo possível de pessoas no mundo inteiro e o restante que pernanecer vivo, ser manipulado.
anônimo
04/07/2020 11h20
O corona surgiu em 1939, e descobriram que passou do morcego para um animal que era compatível a transmitir para o ser humano( tipo porco, cobra ), tecnicamente não veio de um laboratório! Mas tudo e possível nos dias de hoje em relação ao que falam da China sobre esse corona
04/07/2020 10h52
Não é questão de achismo.
É ciência.
Até agora mostraram que não há possibilidade de ter sido criado em laboratório.

Caso alguém tenha uma comprovação científica contrária.
Vai lá e derruba o que já foi realizado até agora.

Achismo de cu é rola
anônimo
04/07/2020 11h30
Não, o problema é que a China é um país subdesenvolvido ( mesmo tendo uma classe média praticamente do tamanho do Brasil) e como país subdesenvolvido ela tem esse problemas típicos, como os do próprio Brasil, questões sanitária, saneamento etc mas o problema da China é muito maior por ser o pais mais populoso do mundo dai vira terreno vertio pra todo tipo de doença...
04/07/2020 11h26
Só sei q na China já surgiu uma mutação do H1N1 q tem potencial pra iniciar outra pandemia...
anônimo
05/07/2020 17h19
Certeza! China já tá até finalizando uma vacina.
Não precisa pensar muito!
anônimo
05/07/2020 17h29
Já saíram estudos que comprovam que ele é natural.
05/07/2020 18h02
Que evidências os cientistas levantaram que poderia ter sido criado em laboratório?
elas respondem
anônima
05/07/2020 17h00
Pelo que vi até agora, não.
Mas o espalhar do vírus a ponto de virar uma pandemia foi culpa do governo chinês, que escondeu o surgimento de um novo vírus e/ou gênese de surto, calou médicos, não permite imprensa nem internet livres, censurou o tema na população e demorou para repassar informações para a OMS.
Recomendo esse documentário com diversas fontes de artigos do mundo todo.
anônima
04/07/2020 14h06
Deus deu tantos alimentos saudáveis em árvores, plantações, para os humanos comer e eles insistem em comer animais. Por isso dá merda mesmo.
anônima
04/07/2020 10h57
Isso é só um controle da natureza. Toda vez que uma espécie se multiplica demais, acontece algum desastre natural pra controlar isso.