Dizem que os homens não gostam, fico com pé atrás.

elas perguntam
28 11
eles respondem
04/07/2020 21h19
Aprendam a valorizar a mulher. Pronto! Basta!
anônimo
18/07/2020 21h34
Valorizo muito! Não namoro mulher rodada.
anônimo
04/07/2020 14h18
Não é algo que eu goste ou deixe de gostar, mas com certeza entendo a responsabilidade disso.
04/07/2020 11h00
Algo que se enfiar 2 dedos já acaba..
Valorizar isso por quê?
Um himen rompido.
Nossaaa
anônimo
04/07/2020 12h22
Sim, eu gosto muito de mulher virgem e de ser o primeiro da garota com quem me relaciono.

E dado as circunstâncias da minha idade e da idade da garota com quem eu me relacionaria:

É um critério muito relevante que a mulher seja virgem ou que tenha perdido a virgindade comigo.
anônimo
04/07/2020 12h54
É algo que as mulheres não dão valor
anônimo
04/07/2020 21h23
Sim, pagaria até 37 reais por uma.
anônimo
04/07/2020 13h36
A virgem inútil ou a experiente parceira e que já chega somando? Na minha cabeça a escolha é simples.

Virgindade não é critério para a escolha de nada.
04/07/2020 12h47
Nao importo se nao for virgem. Transar com mulher virgem tem todo um ritual, tudo devagar com muito jeitinho e carinho para que ela se sinta bem em sua primeira vez.
Eu gostos mais de algo intenso. Tanto nas preliminares quanto na penetracão.
04/07/2020 12h12
Eu não.
04/07/2020 11h30
Não valorizamos nem a nossa... Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/07/2020 11h07
Eu não, não tenho esse fetiche e fixação em cabaço.
anônimo
04/07/2020 11h14
Pra mim e a mesma coisa, ser ou não ser! Prefiro as que não sejam, menos dor de cabeça!
04/07/2020 11h23
É só a porra de um lacre, não ligo para isso.
anônimo
04/07/2020 11h25
Não é nada especial
anônimo
04/07/2020 12h24
Eu não, prefiro uma que saiba sentar.
04/07/2020 12h58
Isso varia de homem pra homem. Quando eu era virgem eu queria uma mulher que também fosse virgem. Depois de perder a virgindade, tive experiência com virgens e mulheres já experientes. Eu preferia as que já sabiam o que fazer.
anônimo
18/07/2020 22h17
Só a do cu.
anônimo
18/07/2020 22h21
Acho que sim.... mas valorizamos menos que as próprias mulheres, acho.... talvez.. sei lá.... sei que meu pau é grande.... kkkkk.... a que idiota que eu sou....
18/07/2020 22h37
Não, não me importo com isso.
18/07/2020 21h51
eu tinha o sonho de tirar a virgindade de uma mulher......mas o tempo passou e agora nao vou encontrar uma da minha idade virgem,aliás,se até as de 13 ja estão dando,quam dirá uma q tenha uns 30, ou pelo menos q seja de maior......então desisti....
04/07/2020 13h36
Pra mim tanto faz. Eu valorizo a integridade e fidelidade
anônimo
04/07/2020 13h01
meh, mas se ela não for virgem já vai dar aquele frio na barriga de que "nossa e se ela não curtir a transa? Ela vai me dar um pé na bunda e voltar na hora pro parceiro anterior, ai minha insegurança", carai eu sou um loser.
elas respondem
anônima
04/07/2020 11h00
Valorizam se tiverem interesse de ter algo mais sério com aquela mulher. Se não, vai ser só mais uma transa para ele mesmo.
anônima
04/07/2020 13h16
Praticamente nenhum homem quer se relacionar ou nutrir sentimentos por uma mulher que é “rodada”, ou que foi o lanchinho da garotada.
Os homens são possessivos nesse aspecto e não gostam de chegar em um local e meia dúzia ali já ter ficado com a sua namorada.
Ou pior, tido relações sexuais com ela.
É por isso que os homens em geral preferem namorar as mais tímidas, santinhas ou com pouca experiência. Eu disse em geral, claro que existem os cornelius chifrudus mansus que se atraem pelas safadas, rodadas e que dão pra todo mundo, mas estou me referindo à maioria dos homens.
É muito melhor entrar em cavernas inexploradas e desconhecidas do público em geral que chegar lá e ter diversas pinturas rupestres nas paredes, se é que vcs me entendem.
Ou que alguém comente “ah, fulano tá namorando ciclana? Já tracei”. Isso chega a diminuir até o grau de masculinidade psicológico de alguns.
04/07/2020 23h37
Se eles valorizam o hímen?A maioria. Vamos dizer assim: se eles valorizam a genitália a vagina? S maioria.
Péra; se eles curtem uma genitália -vagina- ou romper uma genitália com membrana em
ai no máximo, 2 segundos e provavelmente valorizarem outra genitália com as mesmas(e n) características membranicas? Claro.
Finalizando: se eles valorizam só a vagina, numa espécie de projeção (embora seja um órgão do corpo humano. Mas vamos supor que a vagina - buceta-) um ser humano? Nem todos.
Agr te pergunto: você se valoriza como mulher e dona da sua perereca? Pois a partir do momento que você: se sente com o "pé atrás" se homem valoriza a sua genitália virgem: para o mundo que eu quero descer!!
anônima
04/07/2020 11h05
É lógico que eles valorizam! Bando de machistas!
anônima
04/07/2020 11h29
Eles não valorizam a virgindade, mas valorizam o passado da mulher.

O passado da mulher pra eles valorizarem: Virgem.

Enquanto eles tem que te esnobar falando que saiu com fulana e falando do quão ativa foi a vida sexual dele antes de conhecer você.
anônima
04/07/2020 11h10
Valorizam caso eles já tenham planos sérios com a menina. Caso contrário é apenas mais um buraco pra enfiar o pau e depois cair fora.
04/07/2020 12h53
A maioria não tá nem aí se é virgem ou não.
04/07/2020 11h26
Cara, isso ficou no século antigo, quem vai ser homem que vai se importa com uma pele.. mesmo assim o cara não valoriza, ele vai querer é uma arrombada mesmo pra satisfazer. Deixe dessa ilusão.
anônima
18/07/2020 21h37
Depois que tira, dá o pé na bunda.
Aqui no site, uma vez ou outra, tem alguma menina lamentando-se. Triste.
anônima
18/07/2020 21h35
obs
anônima
04/07/2020 14h23
Tenho dúvidas. Os q fiquei sabiam e sempre tentavam me induzir a fazer sexo com eles, acho q achavam desafiante