Se podem conseguir tudo ou até mais coisas fora de um casamento.
Ex: sexo, mulheres, filhos, estabilidade.

elas perguntam
17 3
eles respondem
04/07/2020 17h54
Porque desejamos ter amor, carinho, atenção, companhia, intimidade, amizade, crescimento e prazer sexual com alguém. Isso não é motivo o bastante?
anônimo
04/07/2020 17h41
Loucura? Insanidade? Quem sabe?
As pessoas se casam pra formar uma família. O cara que ter uma familia, esposa e filhos. Além disso tem a questão patrimonial. Com o casamento ele pode estabelecer o regime de patrimonial. Mas acho que explicação para isso eh apenas cultural, uma tradição. Nem todo mundo se casa.
anônimo
04/07/2020 17h43
pra colocar uma colera na mulher e mandar nela
anônimo
05/07/2020 19h42
Pra transar, claro. Por qual outro objetivo seria? Kkkkkk
05/07/2020 19h37
Eu casaria se eu amasse uma mulher, o namoro dando certo, o homem decide dar mais um grande passo, evoluindo ainda mais a união do casal, porque ele quer viver com ela.
04/07/2020 17h48
É melhor ter envolvimento emocional com uma mulher e também crescer na vida do lado dela.
Um homem pode ter tudo que você falou fora do casamento, mas muitos não vêem sentido em ter um filho com uma mulher fora de um casamento ou namoro. Isso pode gerar problemas.

Estabilidade o homem pode conseguir sozinho, mas acredito eu que a sensação de crescer junto com alguém e ter ela depois de ter uma vida estável deve ser boa demais e por isso, se torna atrativo para os homens.

O sexo pode conseguir com uma, essa pode satisfazer esse mesmo homem e ainda mais, teria envolvimento emocional com ela e tudo é mais satisfatório com esse tal envolvimento emocional.

E claro, o principal disso tudo é o amor e afeto.
04/07/2020 18h10
Para ter uma família... Uma estrura que te apoia... Ter carinho e poder dar carinho... Criar seus filhos com seus valores... Ter uma parceira, no sentido total da palavra... Alguém para dividir a vida...

Uma hora essa vida de pegar uma e outra, de bebedeira, noitadas... Isso cansa... Chega uma hora que vc quer construir algo.

Tudo tem seu tempo e cada momento tem o seu sabor... Quando uma coisa começa a perder a graça é sinal que vc precisa passar para a próxima fase.
04/07/2020 17h42
por AMOR.....
só o amor faz a gente ficar bobo o suficiente pra isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
04/07/2020 18h06
amor, construir uma familia, filhos....
04/07/2020 18h04
não ligo para casamento. Honestidade e confiança é oq prevalece.
Claro q se a garota quiser casar pela tradição nao veria problema.
anônimo
04/07/2020 18h45
Estabilidade, casar pode ser um bom negócio
anônimo
04/07/2020 17h52
"Se podem conseguir tudo ou até mais coisas fora de um casamento.
Ex: sexo, mulheres, filhos, estabilidade."

Exatamente por ter tudo isso, não me caso.
anônimo
04/07/2020 19h14
Formar família, ter alguém pra te apoiar, evoluir juntos, sexo, companheirismo. Alguém que te agregue na jornada da vida.
04/07/2020 17h44
Pq temos o desejo ter família com alguém que gostamos, mesmo que as vezes teremos que sacrificar alguma coisa!
anônimo
05/07/2020 19h43
Sexo
05/07/2020 19h49
Por AMOR, pra construir uma história, ter filhos, acordar ao lado da pessoa amada, viajar junto, estou a procura.
Sou aquele que busca por uma " MULHER " que queira um relacionamento, alguém que queira constituir uma família, que queira comigo crescer, ter um futuro... E caminhar em todos os momentos.
anônimo
05/07/2020 20h17
Melhor não casar
elas respondem
anônima
04/07/2020 18h25
Eles casam só pra ter alguém pra cuidar deles na velhice ou dar satisfação pra sociedade, mas nunca deixam a vida de solteiro, continuam saindo com outros homens e fingindo ser hétero.
04/07/2020 18h50
Chega um momento na vida que é preciso sossegar, daí o cara se une a alguém através do casamento ou outro tipo de união.
04/07/2020 17h46
Também queria saber pq alguns casam(não estou dizendo que são todos) mas vários deles não se comportam como homens casados, daí fico pensando pra quê casaram