tenho o equivalente a umas 5 vezes o máximo permitido para uma mulher normal.
eu trato acne e não tenho praticamente nada de acne. tiro todo os pelos, já fiz laser também, não sofro com isso.
queda de cabelo tá razoavelmente controlada também.

queria saber se eu teria algum beneficio com a testosterona alta para fazer musculaçao. eu nunca fiz na vida.
tipo resultados mais rapidos, etc.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
04/07/2020 18h31
Vai ter mais facilidade de ganhar massa.
anônimo
04/07/2020 17h57
Tem, sim.
04/07/2020 17h58
Testosterona tá mais associada a aceleração metabólica. Se tu fizer academia, tu perde % de gordura rapidinho. Mas também ganha massa magra mais rápido. Além de que fazer academia estimula mais ainda a produção de testosterona pra homens e mulheres.

Sei pouco sobre o assunto. Mas recomendo tu procurar ajuda profissional, o resultado pode ser o oposto do que você espera.
anônimo
04/07/2020 19h03
Vai ficar bodybuilder porra, trinta e sete anos
04/07/2020 17h58
acho q sim......veja as panicats....corpão em tempo record,mas com ombros definidos,queixo quadrado,pelos no rosto e o pior VOZ GROSSA.
Se vc ja tem a testosterona alta por natureza,agora faça ela valer o prejuízo,afinal vc só esta tendo o lado negativo.
PS: cuidado nos exercicios, pra não ficar masculinizada!!!!
04/07/2020 17h59
Vai nascer um pênis em você.
anônimo
04/07/2020 19h01
Faz e descubra, tenho duas bolas e nenhuma é de cristal
anônimo
04/07/2020 19h02
Ganhará massa mais facilmente que outras mulheres.
elas respondem
04/07/2020 18h01
Tenho o mesmo "problema".
A facilidade de obter resultados a curto prazo é uma das delícias de se ter a testosterona alta. Quando malhava, em 1 mês já obtive resultados absurdos se comparado a outras mulheres com índices normais de testosterona.
Mas também não é um superpoder, é só uma facilidade, mesmo.