1.12K  06/07/2020 17h47

Dançar bem qualquer ritmo, não exclusivamente funk.

Eu sempre tive a impressão de que caras que sabem dançar e não ficam só naquela troca de pé são bons de cama. Tirando aqueles que ficam naquelas sarradas, coisa mais ridícula... homens que sabem sambar por um exemplo, me deixam instigada.

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/07/2020 18h25
Tem uma série na netflix, chamada "Humanos" , eles fizeram um experimento pra testar isso e não funcionou kkkk
anônimo
04/07/2020 18h24
Eu sei dançar forro, sertanejo, musicas gaúchas, sambar e não deixo a desejar na hora h.

Mas creio que uma não tem nada haver uma coisa com outra, cada um é cada um.
anônimo
04/07/2020 18h34
Tem gente q é tímida e não consegui dançar quando está em público e vc acaba achando q ele é durão e etc, mas vai pra cama q fica vcs 2 sozinhos o cara faz de tudo e mais um pouco

Acredito que transa é mais por experiência, o cara q transa muito acaba sendo melhor de cama
anônimo
04/07/2020 18h41
Acho não tem nada a ver.
anônimo
04/07/2020 18h47
Não são habilidades correlacionadas.
Nota: @JoaozinhoPorra citou a série que eu ia citar: 100 Humanos. Tem um episódio que mostra que habilidade de dança não é sinônimo de maior testosterona nem de maior produção de espermatozoides.
04/07/2020 18h52
quanto aos homens eu não sei,mas as mulheres q dançam bem tem um bom jogo de cintura, e quanto mais ela souber rebolar, mais doido o homem fica......
Ps eu nao sei dançar, pareço q engoli um cabo de vassoura......mas toda menina q foi pra cama comigo , foi de novo,então se repetiu a dose,não devo ser tão ruim!!!
elas respondem
anônima
04/07/2020 18h25
Acho que não
Eu não danço bem e sou ótima de cama
anônima
04/07/2020 18h48
Não, praticar exercícios que acho que seja.
anônima
04/07/2020 19h13
Kkkkkkk, ao menos os que eu testei são melhores sim, devido a controle corporal e querendo ou não ...prática, no meio de eventos de dança alem do clima ajudar , percebo eles mais confiantes em conduzir e interagir também o que faz com que eles saiam mais ...
anônima
06/07/2020 16h57
Siiim. Mas nem sempre né. Mas coitado dos sarradores... transei com um que foi o cara que mais rápido meteu... só fazia isso, mas foi bom.