Bom eu não vou poder ver meu namorado por uns 14 dias por conta do covid
E fiquei muito mal pq ele poderia estar com suspeita e pq vou ficar com saudades dele
Eu coloquei uma foto nossa escrevi um texto para ele de duas folhas e falei dos meus sentimentos que ainda tenho esperança amo ele eu dei para ele junto com uma caixa de bombom
E isso foi na quinta a noite e hj já é sábado a noite e ele não falou nada
Podem me ajudar entender o por que

E não ele não está mal por está com suspeita e eu em troca chorei muito escrevendo a carta e com medo de acontecer algo com ele mais ele tá bem n tá com sintomas só teve contato com quem estava cm covid

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
04/07/2020 18h58
Poderia escrever um textão, mas em resumo; ele não deve sentir a mesma conexão emocional que tu tem por ele. Talvez nem seja recíproca a relação, porque ele foi muito ingrato e insensível com você.
Principalmente em um momento consideravelmente delicado, se ele não se abalou em tal situação só mostra que você é descartável para ele. (Desculpe se a sinceridade te ferir, só expressei minha interpretação solicitada)
04/07/2020 18h35
Que cara bobo
04/07/2020 18h37
Não sei o porque. Mas sei que teu namorado é um arrombado e não sabe dar valor aos teus esforços.
04/07/2020 18h45
talvez ele não corresponda aos teus sentimentos,ou pior, ta se aproveitando da quarentena para aprontar
anônimo
04/07/2020 18h52
Espero que ele tenha uma justificativa para isso, como estar mal pela doença ou preparando uma surpresa. Do contrário seria uma puta falta de sacanagem
04/07/2020 18h54
Para de se humilhar. Faça ele correr atrás de você, seja mais indiferente a ele tbm, ou mete o pé na bunda de uma vez.
04/07/2020 19h10
Ele pode ter achado ruim você pensar que ele pode tá morrendo, ou ele é um cuzão, o que você fez foi muito legal da sua parte, ele não precisava manter esse silêncio
Mas também pode ter acontecido alguma coisa e ele não pode falar com você ainda
elas respondem
anônima
04/07/2020 18h32
Que insensível
Tem certeza q ele recebeu seu presente?
anônima
04/07/2020 19h31
Com o que li, percebo que você se dedicou para escrever uma mensagem legal para ele e tentar fazer com que ele não ficasse tão mal em um momento como esse. Eu não consigo entender o motivo de uma pessoa não responder algo tão atencioso. Você não está errada em ficar chateada, é muito ruim não receber ao menos uma palavra de consideração.
04/07/2020 18h22
ele não tá mal? as vezes nem viu
04/07/2020 18h25
Que lindinha!
Mal educado seu namorado, anônima.
anônima
04/07/2020 18h36
Mete o pé nesse mané
anônima
04/07/2020 18h53
Credo, completamente insensível esse seu namorado. Nem para mandar mensagem agradecendo.
04/07/2020 18h57
Ah moça é complicado né , pode ser que ele não faça o perfil romântico e meloso, talvez ele esteja reprimindo o medo do covid, acredito que seja o jeito dele msm.
anônima
04/07/2020 19h08
Você está chateada e com razão. A atitude dele foi bem ridícula.
04/07/2020 21h56
Talvez, porque ele não tenha visto necessidade de comentar.
Não sei exatamente oq vc escreveu nesses textos, mas por seu relato, o teor parece ser um pouco dramático - pressupondo a contaminação: de ele estar com covid - embora você tenha exposto seus sentimentos: algo que provavelmente ele já saiba. Daí com mil coisas na cabeça com relação à essa possibilidade (vírus) o isolamento... eu acho q no decorrer desses dias, seria algo que deve ter passado batido. Ou que realmente não tenha tido tanta relevância assim. Isso supondo que ele tenha lido.
Considere tb que vocês têm interação(acho) msm que não seja presencial.
Entendo que vc esteja chateada, pois você abriu seu coração nesses textos pra ele, porém tem o outro lado, às possibilidades ou hipóteses do porquê ele aínda n comentou, além dessas que você está observando. Se te incomoda, tenta conversar sobre isso com ele. Se vc n quer fazer de uma forma direta: pergunte oque ele achou do seu texto ou algo assim.