1.65K  04/07/2020 22h30

Sério, o amigo dele fica dando em cima de mim por msg, eu respondo de boa, por educação.
Ele é bem bonito, sabe. Meu namorado até se sente inseguro quando falo demais com ele, a gente tem muita química, quando a gente conversa pessoalmente meu namo fica até de lado, é que a gente se entende demais, msm signo, sabe.
Mas enfim, cês acham que homem é testa namorada assim? Porque tipo, achei que isso era coisa de mulher, tenho medo dele tá me testando

elas perguntam
14 9
eles respondem
04/07/2020 19h33
"É capaz da namorada mandar amiga dela para testar o homem?"

Se mulheres fazem isso, por que os homens não? São tudo lixo do mesmo saco então se rebaixam ás mesmas coisas.
04/07/2020 19h56
Muito pouco provável, esse tipo de comportamento de mandar amiga pra testar o namorado costuma vir de mulheres. Homens fazem esse tipo de coisa e os que fazem são quase inexistentes. Sem contar que o "amigo" desse cara parece estar muito mais próximo de você do que deveria e você parece estar atraída. Veja bem o que vai fazer, não traia seu namorado e se já estiver pensando nisso pelo menos termine com ele.
04/07/2020 19h32
Não tem teste nenhum nisso. O "amigo" do teu namorado está flertando abertamente contigo e tu não está fazendo nada para alterar a estranha situação.
anônimo
04/07/2020 19h33
Só gente insegura faz isto
04/07/2020 20h57
Não duvido de nada hoje em dia.
anônimo
04/07/2020 19h57
Nunca. Homem jamais faria esse tipo de teste
04/07/2020 19h37
acho q nao é teste.....é um talarico e não amigo....
quer um conselho? pare de responder esse cara.... não faça para o namorado o q não quer q ele faça pra vc....
se fosse uma amiga tua, e ele continuasse de conversa?
bloqueia logo e diz pra ele q isso não é amigo é um pau no cu
anônimo
04/07/2020 22h30
Se você já sabe que isso pode ser um teste e que seu namorado não gosta de você ficar de papinho com esse cara, por que você não corta logo contato? Fica aí se fazendo de sonsa fingindo que nada esta acontecendo deixando esse cara se aproximar.
anônimo
04/07/2020 21h42
O que é mais provável é que ele esteja te xavecando mesmo, e para o seu namorado ele é um traidor, por que amigo que dá em cima da namorada dele não é amigo é um lixo, e se eu tenho um amigo de verdade eu não dou em cima da namorada dele. Chuta esse lixo.
04/07/2020 21h38
Nada.
Ele quer é ti pega mesmo.
04/07/2020 19h58
Sim.
Uma garota me disse isso hoje mesmo, que o namorado pediu pra um cara perguntar pra ela se a mesma tinha namorado. Ela negou, o cara ficou sabendo e terminou com ela.
Toma cuidado anônima, tem homem inseguro q faz isso hehehe
04/07/2020 19h31
Testar é capaz sim.mas nesse caso ai acho que não,o amigo tá sendo fdp mesmo
anônimo
04/07/2020 19h34
Tá louco, kkkk homem não faz isso!!! Sem exagero, o cara só é fura olho mesmo. (Sei não, acho que tu gostou da opção, já prevejo esse teu namorado acordar um dia com a cabeça pesada) Rsrs
anônimo
04/07/2020 19h32
Isso de testar estraga a relação
elas respondem
04/07/2020 19h33
Melhor ignorar o "amigo" do seu namorado!
anônima
04/07/2020 19h36
Você parece gostar dessa situação. Digo mais nada...
anônima
04/07/2020 22h23
Hum
anônima
04/07/2020 20h48
tu parece gostar, é aquele ditado: só é corno quem procura
anônima
04/07/2020 20h35
Se ele fizer é insegurança, acho que nenhum casal deveria ser assim.
04/07/2020 20h32
Por via das dúvidas, eu acho q seria melhor evitar.
Ele não é amigo do seu namorado, se fosse não estaria dando em cima de vc.
Além disso, parece q rola um certo envolvimento (quando vc fala que deixa seu namorado de lado os signos em comum kkk).
Sendo um teste ou não, de argumentos ou elementos para que seu namorado desconfie de você de alguma forma, se você privilegia o seu relacionamento.
anônima
04/07/2020 19h34
Que desnecessário. Seria muita falta de noção desse namorado pedir para o "amigo" fazer isso. Provavelmente esse "amigo" está fazendo isso por vontade própria.
anônima
04/07/2020 19h34
Sim
anônima
04/07/2020 19h34
Kkkkkkk acontece , no fundo todo mundo tem alguém de confiança pra esse tipo de serviço, uma vez já aconteceu de eu pensar ser um teste e o indivíduo estar realmente dando em cima de mim !