Essa é a última pergunta sobre, que eu esqueci de mencionar.
Minha ex sogra e eu não temos amizade ou contato, nunca conversamos nem nada, mas ela gostava de mim, fico pensando será que ela mostra(trava) para ele sobre o que eu ando fazendo? ou ela curtia por outros motivos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/07/2020 23h19
Se nem você sabe, o que te leva a pensar que nós saberemos?
anônimo
05/07/2020 10h39
É mais provável que ela curta porque gosta de você. Se ela for meio megera, ela pode também estar humilhando seu ex usando você ("Boa mesmo era a Luma! Você devia ir atrás dela!"). Para só mostrar é muito improvável mesmo.
elas respondem
anônima
04/07/2020 23h13
Impossível a gente saber
Mas deduzo que ela curte só pq está vendo sua vida mesmo e não fala e nem mostra pra seu ex
anônima
04/07/2020 23h28
Boa parte da família do meu ex me adicionou depois que terminamos sem contar os amigos dele, uns passaram até curtir minhas coisas. Um tio dele até veio dar em cima de mim. acho que é so curiosidade.
anônima
05/07/2020 10h35
Bloqueia essa ex sogra.
anônima
09/07/2020 21h59
Ela quer transar com você.