Mulheres, vocês acham um cara de 1,80 alto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
15
1
elas respondem
15
é alto, mas não a ponto de chamar a atenção por isso
Se comparado cmg é alto sim, tenho 1,63
anônima
6a
Pra mim é
anônima
6a
Sim é alto
anônima
6a
Um poste, eca.
anônima
6a
Altura boa
6a
Acho.
anônima
6a
Na minha percepção é sim.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim.
6a
Sim, é alto.
Acho sim.
6a
Acho lindo, porém não sei se daria certo pra um relacionamento.
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Para mim é alto.
eles respondem
1
anônimo
6a
É só pensar que a média da altura da mulher brasileira não passa de 1.70 cm de altura então perto delas é um cara alto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!