Ando deprimido por falta de afeto mesmo, de intimidade, talvez de me involver com alguém.

Sinto falta da intimidade de conversar, de me envolver, mas também sinto falta do carnal, de querer estar com alguém.

No fundo, eu queria mesmo é ter uma experiência mais completa de envolvimento, mais humana mesmo, nessa experiência o sexo naturalmente faz parte.

É assim que se passa na minha cabeça quando penso nisso.

Acham banal esse pensamento?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/07/2020 03h24
Você precisa de um amor só isso que posso dizer
05/07/2020 03h40
Não é banal, isso é completamente normal, seres humanos são super sociáveis, desde os primórdios vivíamos em bandos, não tem nada de errado em querer sentir o calor de uma pessoa.
05/07/2020 07h46
Faz parte, você só não pode se deixar que isso tome conta de você, a ponto de se tornar um chato mimizento.
Aos poucos tudo se organiza, acredite em você.
anônima
05/07/2020 08h10
Nada banal. Isso é comum e super normal.
Eu também me sinto assim de vez em quando.
anônima
05/07/2020 08h21
Eu também sinto isso, acontece que a soviedade moderna faz a gente acreditar que somos 100% auto suficientes e dizer que não precisamos de alguém amorosamente falando.
Já caí nessa moço, nós seres humanos precisamos de alguém sim! Não significa depender 100% de uma pessoa, mas que isso faz falta, realmente faz!
Procure um relacionamento sério, mas cuidado para não se relacionar com qualquer um.
eles respondem
05/07/2020 03h37
Com toda certeza não. Isso é natural, e tu tem ainda o mérito de reconhecer, pois a maioria sente o mesmo e se esconde atrás de autojustificativas falsas.
anônimo
05/07/2020 08h22
Não é banal
anônimo
05/07/2020 08h26
É normal. Todo o mundo quer amor e carinho. E se não for satisfeito por muito tempo fica deprimido.

Procure um amor para a sua vida, procure uma parceira (ou parceiro se preferir homens).

Talvez você não esteja aceitando sua própria dor, obrigando-se a demonstrar força e estoicismo em um nível que não é humano. Veja aqui as respostas dos caras a essa pergunta:
https://elaele.com.br/q/285678-depressao-masculina-voce-tem-muita-dificuldade-expor-seus-sentimentos-sinceridade-para-amigo-homem