Quando falamos de glicemia, estamos falando sobre a quantidade de açúcar no sangue. Existem 2 maneiras de fazer esta medição, em laboratório ou em casa, quando usamos os medidores de glicose.

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/07/2020 23h29
Geralmente o exame que é feito em casa que é o capilar, ele é feito utilizando aquela velha gotinha dos vasos capilares do nosso dedinho, já o que é feito em laboratório é venoso.

O capilar tende a variar em um valor maior, mas não muito, do que o venoso .
eles respondem
anônimo
05/07/2020 23h14
Coitado ninguém respondeu o rapaz