gente ano passado eu vi meu boletim quando eu estava no 3 bimestre e eu n cheguei a ir na escola ver as matérias q eu tinha passado ou n por que na hr o prof falou quem passou e tls. Enfim eu fui na escola e fiquei sabendo pneu tinha reprovado em 5 matérias sendo q no boletim as notas estava td certo, só duas matérias q eu sabia q eu n ia passar mais porem ia passar com independência p 2 ano. Cá acham q eu não passei pq la na hr depois da recuperação eu n tinha passado msmou acha q eu deveria insistir mais nisso e procurar saber?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/07/2020 12h19
Sim vá lá procurar saber mais sobre isso.. vai que eles tenham se enganado