Preciso de uma ajudinha (preferencialmente feminina), estou muito apaixonado com uma colega de trabalho. Começamos a conversar e tudo mais e ela já sabe dos meus interesses e ela tbm se interessou. Porém quero levar isso mais a sério e se possível ate namorar. Mas sou um pouco carente e bem grudento, por isso quero saber o que levaria a dar certo. Tipo conversar menos, não ficar de melação demais abraças ás vezes e no ambiente de trabalho só comprimentar sem toques (mesmo que estejamos na rua naquele momento) e esas coisas e se deveria conversar mais, conhecer bastante. PLEASE !!!!!

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/07/2020 12h26
Você está esfregando nas nossas caras ser um bocado inseguro, amigo. E é essa sua insegurança que pode acabar estragando as coisas entre os dois.

Sempre que tiver algo a dizer, diga. Seja natural. Mostre suas qualidades.

Ficar se reprimindo com medo de estragar tudo é o que vai acabar dando trabalho.

Sua insegurança com mulheres é tamanha, que está dando até mesmo mais preferência a ajuda feminina. Sendo que é mais provável que outros homens possam te ajudar nisso.

Então, seja você mesmo. Sim, aquela velha conversa de "ser você mesmo". Pelo que entendi aí, vocês dois já têm algo. Então já é meio caminho andado. Agora vai ter que fazer funcionar.

Esvazie a cabeça e seja o homem que é. O homem que existe aí em algum lugar. Nem que um pouquinho, beleza?

Mulheres gostam de homem de atitude. De homem que se mostra homem. E não estou dizendo isso tendo em mente aqueles caras que seguem estereótipo de "macho alfa".

O que você acha que é ser um "homem"? Pois é, tente ser isso.

Boa sorte.
anônimo
05/07/2020 12h33
Não seja foda