Polícia encerra buscas pelo corpo de Eliza Samudio
Após 4 anos a polícia encerra hoje as buscas pelo corpo de Eliza, aquela puta que saia com vários jogadores de futebol e SUPOSTAMENTE teria sido assassinada por um deles.
Então após 4 anos o goleiro Bruno ainda continua preso culpado por um crime sem vítimas.
Ele nega a morte da prosti, digo, da ex-amante.
Vocês acreditam que o jovem deve continuar preso por um suposto crime que pode não ter cometido?
Não sou flameguista, nem gosto de futebol, mas acredito que o cara não tenha matado aquela mulher safada. E vocês, no que acreditam?
Vocês acreditam que o estado possui o direito de prender quem quiser, sem nem ter provas concretas do crime?
Então após 4 anos o goleiro Bruno ainda continua preso culpado por um crime sem vítimas.
Ele nega a morte da prosti, digo, da ex-amante.
Vocês acreditam que o jovem deve continuar preso por um suposto crime que pode não ter cometido?
Não sou flameguista, nem gosto de futebol, mas acredito que o cara não tenha matado aquela mulher safada. E vocês, no que acreditam?
Vocês acreditam que o estado possui o direito de prender quem quiser, sem nem ter provas concretas do crime?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
12a
Não mudaria nada. O chato é p/ a mãe dela q nunca achou o corpo da filha e teve esperança de, pelo menos, enterrá-la. Tudo bandido, prisão neles.
Pq vieram desenterrar essa bosta? Não aguento mais isso, vão tomar no cu esses jogadores de futebol e essas vagabundas.
12a
Difícil questão Jack, será q ele ñ a matou?
anônima
7a
Ele estah preso com base em evidências, nao pq acham q ela morreu.
eles respondem
6
12a
Acredito que ele não matou, mas participou do crime.
Apesar de não encontrar o corpo da vítima, eles confessaram, cada um fez algo.. Se é verdade, não sabemos... mas eles estão pagando pelo que confessaram. Apenas isso.
Deve continuar preso sim!
Apesar de não encontrar o corpo da vítima, eles confessaram, cada um fez algo.. Se é verdade, não sabemos... mas eles estão pagando pelo que confessaram. Apenas isso.
Deve continuar preso sim!
anônimo
9a
O fato de não ter achado o corpo não significa q o crime não ocorreu. Fosse assim, seria mt fácil se livrar de um crime. Roube qualquer coisa, use, destrua em seguida e está livre. Não é assim q funciona. Não acharam ela. O rosto dela apareceu pro país e pro mundo. Se tivesse viva, alguém já teria relatado.
anônimo
12a
Estou com o @Eduardo!..
anônimo
7a
A vida boemia dela não justifica o crime.
anônimo
7a
Não é tão sem provas assim. Só pela falta do corpo? E as demais provas, depoimentos etc...
7a
Alguns envolvidos já disseram que o crime aconteceu, ele pode não tê-la matado com suas próprias mãos, mas foi um dos envolvidos, o mandante por sinal!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!