1.11K  26/07/2014 21h18

Tenho um amigo colorido, e depois de 7 meses nessa amizade colorida. Eu relevei p ele meus sentimentos, ele não quis assumir nenhuma relação, mas também não abre mão de mim. Hoje rle me pediu dinheiro emprestado p comprar uma "vara de pescar" mas, alguns dias atrás uma amigaminha me chamou p ir em festival que eestá acontecendo na chapada dos veadeiros. Será que esse dinheiro ele usou p ir ao festival?

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/07/2014 19h09
Você deveria ter ido com ele comprar a vara de pesca. Mas como você não fez isso, peça pra ele te mostrar o que comprou. Que horas é o festival? Vá até a casa dele, pergunte onde ele está ou esteve durante o dia. Pergunte aos pais dele se ele comprou uma vara de pescar nova..
Mas já adiantando: dificilmente alguém conseguirá provar que ele usou o dinheiro pra ir a festa.
E sobre essa amizade colorida de vocês: acabe com ela... Você já se abriu com ele e ele não tomou atitude. Ele te quer e ao mesmo tempo quer liberdade pra ter outras... Ou seja, só te quer pra "matar a fome"
Se valorize! Procure alguém que realmente goste de você.
elas respondem
anônima
26/07/2014 00h05
Esse negocio de amizade colorida nunca da certo ou acaba a amizade ou acaba em preto e branco. Enfim, sua situação é simples, Vc quer algo sério e ele quer passar o rodo, pelo fato de ter ficado com ele sem compromisso ele não te leva a sério, só quer te dar uns pegas e em quem mais der mole. Desapegue! Eu sei q não é fácil, mas é muito melhor do q ficar sofrendo por alguém q não te quer.
Esqueça ele, Vc não vai perder nada e ainda vai ter a oportunidade de conhecer alguém melhor.
Se valorize, quando o amor não é dado por livre espontânea vontade não vale a pena ter.
Eu sei que tudo o q eu te disse são coisas clichês e óbvias, mas as vezes não enxergamos o óbvio. Fique bem e se cuide. Abraços ^^
25/07/2014 20h04
Concordo com o @Eduardo_, disse tdo.
25/07/2014 22h32
Caraca, essa menina só traz problemas!!! kkkkkk
Deixa de ser boba, abre seus olhos, amadurece gata. Valoriza quem te valoriza! Sái dessa vibe.
26/07/2014 21h18
Para de ser trouxa vc é apenas um lanchinho das horas vagas. Pare de perder seu tempo e dinheiro.