Sério que no meio de uma pandemia tem gente preocupada em comemorar festa junina?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/07/2020 02h13
Parece piada, mas há doído q ao invés de ver lá se o hospital público da região dele tem respiradores se tem gente precisando de alimento se há estão usando máscaras... não. A preocupação é com aglomeração em festas...obviamente que em festas às pessoas não vão tomar as precauções necessárias né.
Pessoal deveria ter consciência de que: não é q porventura esses, sejam assintomáticos ou porque o local/estado onde residem têm menor taxa de contaminação, que eles não podem transmitir para outros.
eles respondem
06/07/2020 01h39
Por aqui tudo tranquilo! :)
06/07/2020 01h41
Cada um com seus problemas, né?
Se for pensar assim você não vai comemorar nenhuma data festiva porquê tem uma epidemia em algum lugar aleatório do mundo.
anônimo
06/07/2020 01h42
Um desrespeito com a saúde