Eu e meu namorado terminamos nosso relacionamento, ficamos 1 mês separados, e voltamos. Eu não sai com ninguém nesse tempo, e ele saiu com uma Garota na semana seguinte do término, (É uma garota que ele sempre costumava sair), diz ele e a psicóloga que ele fez isso por sentir minha falta, então saiu com outra pra suprir essa “saudade”, mas logo na semana seguinte e justo com essa menina?

Fiquei com vontade de terminar quando descobri, ele disse que ela não é especial, escolheu ela porque ela é sempre fácil de conseguir e que ela nao tem uma vida interessante, mas mesmo assim, não consigo aceitar muito bem e ainda tenho vontade de terminar (por alguns outros fatores antigos também, o começo do nosso relacionamento foi um tanto abusivo da parte dele).
Enfim, eu nao sai com ninguém nesse tempo separados e ele sim, e isso me incomoda mesmo, me senti desrespeitada pelo pouco tempo que ele esperou.

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/07/2020 01h52
Não dá pra exigir algo de quem está solteiro
Daí, a infantilidade de se terminar pra voltar no mês seguinte
Tudo pode acontecer, de ambas as partes
anônimo
06/07/2020 08h44
No seu lugar eu me sentiria muito incomodado, não ficaria nada feliz, mas não o condenaria, porque ele era solteiro e está no direito dele. Eu me sentiria injustiçado por ele ter feito isso enquanto eu não.

Mas a verdadeira resposta para o seu caso é a seguinte: Relacionamento é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Terminar é terminar pra valer. Ficar indo e voltando é péssimo para a relação, e a confiança nunca é a mesma depois disso, pois você sabe que a relação de vocês se rompe facilmente.
anônimo
06/07/2020 02h27
Deu tempo por que quis, por isso não acredito que dar tempo é bom, qual é a finalidade?
elas respondem
06/07/2020 02h02
Ele estava solteiro. Ficar remoendo o que passou... só vai desgastar mais e mais o seu relacionamento.
06/07/2020 02h25
Não vale a pena continuar um relacionamento que é abusivo, e como você disse, ele te manipulou tanto que você nem consegue perceber se está errada ou é outra manipulação dele, e ainda mais por ele usar tais palavras como "porque ela é sempre fácil de conseguir" "ela não tem uma vida interessante", espero que dê tudo certo com você.
06/07/2020 02h09
Vocês estavam separados mais acho que você talvez nunca consiga superar isso ou será muito difícil esquecer. Bom, segue seu coração e se achar que ele vale a pena, continue. Caso contrário termine e dê o troco, fiquei com outros.