A terapia a qual me refiro é a cognitivo comportamental. No caso, seriam para pessoas que tem ansiedade e tal.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/07/2020 09h06
Moço,

Fiz terapia por dois anos...No caso da cognitivo comportamental, conheço porque minha irmã se trata de depressão e vem tendo acompanhamento do psicólogo fazem 5 anos...É um processo longo e em alguns casos (pelo menos no dela) o paciente faz a terapia e toma medicamentos afim de controlar as crises, exige cuidado, paciência tanto do paciente quanto dos que estão a sua volta.
06/07/2020 09h11
Eu fiz terapia há alguns anos devido a depressão.
Gostei bastante, praticamente tudo sai do seu ponto de interesse.
Lembro que no primeiro dia eu não disse uma palavra até ela (a minha psiquiatra) pedir uma ajuda no Facebook, daí por diante foram se tornando coisas agradáveis.
Fazia exercícios com ela, conversava sobre sentimentos, acontecimentos, tudo muito natural, vale a pena.

Usei medicação também na época.
eles respondem
anônimo
06/07/2020 07h42
Eu não fiz, mais deveria ter feito, era viciado em sexo, custou passar essa fase, mais estou melhor
06/07/2020 09h01
Acompanhando
06/07/2020 10h37
Sim, eu faço pra tratar minha ansiedade, é muito bom pois comecei a ter uma visão mais sensata sobre as coisas e só tenho ansiedade a curto prazo, não a longo prazo.
Acho que é legal poder contar tudo para alguém de fora da sua rotina que não vai te julgar ou te pôr pra baixo. Recomendo muito!