Eu gostaria d fazer meus seios crescerem naturalmente... tenho 17 anos e n tenho certeza se eles ainda vão crescer mais um pouco porém acredito q n... ja faz um bom tempo q eles estão assim. Dizem q depende d qnd a primeira menstruação veio, a minha veio eu tinha 11 anos.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/07/2016 10h59
Depois de ter filhos os seios crescem naturalmente.
elas respondem
11/07/2016 11h54
Porque mudar? Os pequenos são os melhores. Não ficam la em baixo e se acomodam bem nas mãos '-
11/07/2016 14h53
Nada de remédios milagrosos farão eles crescerem. É só com o silicone mesmo viu...