será que eu to com o covid :( ?to mt mal
to no trabalho e estou ficando desesperada :(

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/07/2020 09h26
Os sintomas mais comuns de Covid são tosse seca, febre e fadiga (moleza). Pode ter também dor no corpo, dor de garganta e dificuldade de respirar (no início ela muitas vezes aparece como dor no peito).
Conclusão: pode estar sim. Comunique ao seu chefe.
anônimo
06/07/2020 09h27
Ha uma possibilidade! Dicas pra te ajudar, primeiro, procurar um hospital de confiança, segunda, água e sal, faça gargarejo que ajuda em relação a tosse seca, se hidrata bem, vá se observando caso tenha febre, dor de cabeça! Nem tudo é corona, mas do jeito que vc descreveu, já uma chance do seu caso ser.
anônimo
06/07/2020 09h29
Vá ao médico!!!!
06/07/2020 10h21
Então vá ao médico
06/07/2020 10h23
Pode ser começo de pneumonia,vá fazer um raio x do tórax
anônimo
06/07/2020 11h07
Morre diabo
elas respondem
anônima
06/07/2020 09h36
dos sintomas relacionados ao corona virus que mais nos preocupam sao febre alta 38 ou mais por mais de 3 dias,falta de ar, cansaco,perda do apetite,do olfato,dores pelo corpo,diarreias
>>>><
Recebi isso de uma médica na semana passada, quando eu tbm achei que estava com covid.

Se vc está com febre comunique alguém. Se não tiver, é só um resfriado comum.