Vc tem vontade de aprender algum idioma? Se sim, qual?

0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
22
14
eles respondem
22
anônimo
6a
Sim. Já to aprendendo, islandês.
anônimo
6a
Francês. Mas só ano que vem.
Sim, francês, alemão, japonês e libras
anônimo
6a
Inglês seria o básico, o primeiro. Mas o Inglês fino do fino, igual do Sheviii2k (zoas)
De resto, talvez: Alemão, Russo...
Francês eu acho bonito, mas não me imagino falando como eles falam kkk.
Queria aprender ingles definitivamente e nunca mais esquercer.
Eu desaprendo e aprendo de volta essa porcaria, q droga!
anônimo
6a
Gostaria de aprender tantas quanto desse conta, mas me falta disciplina.
Sim, só o inglês mesmo.
anônimo
6a
Já aprendi, inglês, espanhol e italiano! To querendo aprender um novo mas ando meio preguiçoso
anônimo
6a
Inglês
Italiano
Espanhol
Japonês
anônimo
6a
Vocês vão achar zoeira, mas gostaria de apreender Aramaico.
Russo, hindu, urdu, guarani e tailandês.
Tenho. Espanhol e francês
anônimo
6a
Árabe
Ucraniano
Italiano
Espanhol
Inglês
Sim, inglês, alemão e russo.
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Turco e Árabe <3
Idioma dos minions.
Sânscrito
Tenho q voltar a estudar alemão
anônimo
6a
Me ensina sua lingua?
elas respondem
14
Latim, alemão, russo e hebraico.
anônima
6a
Inglês.
anônima
6a
A língua do principe10 (gostoso)
Inglês com um grande sotaque Espanhol
Português básico
anônima
6a
Inglês
Sim o clássico Inglês
anônima
6a
Tenho já o básico de inglês, agora estou aprendendo espanhol.
Sim

Italiano (sei até bastante para quem não aprendeu)
Japonês ou coreano

Já quis aprender russo e tailandês
anônima
6a
sim ,francês e japonês
anônima
6a
Espanhol.
anônima
6a
Sim.
Inglês.