Vc tem vontade de aprender algum idioma? Se sim, qual?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Inglês seria o básico, o primeiro. Mas o Inglês fino do fino, igual do Sheviii2k (zoas)
De resto, talvez: Alemão, Russo...
Francês eu acho bonito, mas não me imagino falando como eles falam kkk.