Eu não sei se levo isso adiante...
entao gent uma vez minha amiga mandou o número do ex namorado dela trollando ele ou seja dando emcima dele e tls, e dai p frente essa pequena trollagem acabou rolando sentimentos sabe, tipo na hr eu disse q era trollagem p ele tls e a gent levou as conversas adiante. e tipo a gent comecar a se gostar de um tempo mais ai a gent comecou a namorar e tipo eu to cm a mente pesada sobre ele namorar ele e pensar q ele é ex de uma amiga minha. e quando eu e essa amiga conversamos ela disse q td bem,pois ja passou. gent vcs acham q eu deveria ir adiante com esse namoro??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
6a
No começo eu não entendi nada, e no final parecia que eu tava no começo.
anônimo
6a
Se nem sua amiga se importa por qual motivo você se importaria?
6a
Você gosta dele e sua amiga falou que tá de boa, vai fundo
anônimo
6a
Sei lá
elas respondem
2
6a
O que passou, passou. Ela não quer mais e vocês se são bem, por que não tentar?
Esse remorso aí só devia existir, se ainda tivessem namorando.
Esse remorso aí só devia existir, se ainda tivessem namorando.
anônima
6a
Sua amiga está ciente da relação de vocês e, principalmente: vocês querem isso, então deve seguir em frente sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!