Oi gente eu sou a anônima dessa pergunta...

https://elaele.com.br/q/290130-voces-acham-esse-calcao-curto

Minha tia chegou de viagem e veio passar uns dias aqui em casa... Eu estava usando um calção parecido com o da foto na questão acima.
E ela disse que não era pra mim usar esse calção pois era coisa de put*.

Eu fui bem mal educada com ela, disse que a roupa era minha e eu podia usar, pois minha mãe nunca reclamou.

Vocês acham certo ela ter falado isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/07/2020 16h32
Se uma tia minha viesse se meter na minha vida iria ouvir poucas e boas
anônimo
06/07/2020 16h48
Nada demais, ela eh sua tia e tem um pouco de autoridade para chamar sua atenção. Eu também já levei bronca da minha tia, até mesmo falando coisa que nem minha mãe reclama pra mim. Tu tem que entender que ela eh uma pessoa mais velha, criada de uma outra forma. Para ela aquela roupa pode ser inadequada, e como ela eh sua tia e se preocupa contigo, ela chamou sua atenção. Respeite sua tia, mas vc nao eh obrigada mudar a forma de se vestir por isso.
06/07/2020 16h29
Não acho certo, acho errado ela dizer que um shorts é coisa de puta, ela está chamando a própria sobrinha de puta. Bem desnecessário ela dizer isso.
elas respondem
anônima
06/07/2020 16h34
Isso é ser mal educada?
anônima
06/07/2020 16h57
Acho errado ficar criticando a roupa dos outros.. cada um veste o que quer