Vocês acham esse calção curto?
0
anônima
700
6a
*shorts...


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
6a
A menina tem uma abertura nas pernas, a ppk ficou bem marcada. Pra esse tipo de pessoas fica muito feio esse short. Eh curto sim.
anônimo
6a
Sim, mas a depender da situação fica bonito e legal usar, por exemplo: no litoral, praias, lagos, locais com piscina, entre outros...
Mas, usar isso em um shopping ou na rua, não é harmônico e passa uma impressão negativa.
Mas, usar isso em um shopping ou na rua, não é harmônico e passa uma impressão negativa.
anônimo
6a
Curto ele é.
anônimo
6a
Não, normal.
6a
Não achei, mas marca a perseguida.
Acho normal, minha namorada costuma usar shorts desse estilo
Não muito
anônimo
6a
Achei comportadinho, meio cintura alta, perfeito.
anônimo
6a
Normal. Curto é quando começa a mostrar a bunda ou puxa a bucera
anônimo
6a
Eu não usaria!
Da barra do Short, dá apenas dois dedos até chegar na Juaquina.
Da barra do Short, dá apenas dois dedos até chegar na Juaquina.
elas respondem
5
anônima
6a
Normal
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Eu acho curto, mas nada muito exagerado, está bonito assim.
6a
Tá lindo o tamanho
anônima
6a
Sim é curto mas a maioria das mulheres usa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!