Vocês acham esse calção curto?

0
anônima
700
6a
*shorts...
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
A menina tem uma abertura nas pernas, a ppk ficou bem marcada. Pra esse tipo de pessoas fica muito feio esse short. Eh curto sim.
anônimo
6a
Sim, mas a depender da situação fica bonito e legal usar, por exemplo: no litoral, praias, lagos, locais com piscina, entre outros...

Mas, usar isso em um shopping ou na rua, não é harmônico e passa uma impressão negativa.
anônimo
6a
Curto ele é.
anônimo
6a
Não, normal.
Não achei, mas marca a perseguida.
Acho normal, minha namorada costuma usar shorts desse estilo
anônimo
6a
Achei comportadinho, meio cintura alta, perfeito.
anônimo
6a
Normal. Curto é quando começa a mostrar a bunda ou puxa a bucera
anônimo
6a
Eu não usaria!
Da barra do Short, dá apenas dois dedos até chegar na Juaquina.
elas respondem
5
anônima
6a
Normal
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Eu acho curto, mas nada muito exagerado, está bonito assim.
Tá lindo o tamanho
anônima
6a
Sim é curto mas a maioria das mulheres usa