Se a Terra ainda está girando é pela força dos passos daqueles que ainda estão trabalhando?

-1
anônimo
252
6a
Ao invés de ficar em casa mofando com migalhas do estado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Não, é em motivo da órbita mesmo.
anônima
6a
Oxi
eles respondem
3
anônimo
6a
Pela força que faço batendo punheta
Sim, a terra é igual rodinha de hamster, a gente vai andando e ela vai girando.
Não é não. É pela gravidade