Malho já fazem alguns aninhos, porém, não consigo me dedicar 100% a academia. Sinto que logo vou bater os 30 anos de idade e nunca tive a barriga chapada.

Minha vida é muito agitada entre trabalho e estudo. Alguma sugestão de dieta ou algum treino específico?

Abç

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/07/2016 14h49
Dieta e academia.
eles respondem
11/07/2016 11h28
Soh o nutricionista vai tirar suas medidas e dai ele fara sua dieta, academia faça quando tiver tempo, pede para seu professor mudar seu treino, no seu caso parte abdominal...mantenha o foco
11/07/2016 11h37
Receita básica:
Pare de beber
Pare de comer doces
Pare de comer churrascos, frituras e amido
Faça exercícios aeróbicos
Deixe o carro na garagem e utilize a bicicleta
Faça abdominal (veja vídeos no youtube, que ensina a forma correta de executar os movimentos).
anônimo
13/07/2016 14h53
Corrida. Correr. Malhar, mas malhar mais muito mesmo. Eu era meio-cheio, pesava 121 kg, comecei a correr e malhar pesado, firme e forte, resultado 27 kg perdidos, estou agora com 94 e com um porte atlético. Força de vontate bastante.
anônimo
11/07/2016 11h38
abdominal todo dia até em casa.
11/07/2016 13h46
Dieta, evitar gorduras, dôces, diminuir carboidratos, principalmente a noite.
Fazer um treino Hit ajuda demais, ou crossfit e coisas do tipo.
Exercícios de alta intensidade, são ótimos pra perder gordura, principalmente aquela mais chatinha que não sai de jeito nenhum kk

Mas tem pessoas que por mais que tentem tudo isso, não conseguem um tanquinho.
As vezes a genética pode prejudicar também, porem mesmo sem o tanquinho, todos tem condições pra manter um corpo bacana, com decicação.