Bom mulheres, vou explicar meu relacionamento de forma bem reduzida, eu comecei a namorar minha amiga, nos conhecemos em 2013, em 2016 ficamos e começamos algo sério, em 2017 ela me deixou pra ficar com outro cara (terminou comigo pelo wpp para ficar com o cara, na cabeça dela não foi traição ela ter terminado minutos antes) depois ela se arrependeu e veio atrás, por eu já amar ela a muito tempo (ela é meu primeiro amor) voltamos... depois disso eu não consegui ser o que era antes com ela, eu sempre agia meio frio, depois eu tentei terminar com ela justamente por eu ser frio e não conseguir mudar, aí ela veio atrás de novo e... voltamos kkkk. Mas como eu não conseguia mudar, ela terminou no início desse ano, 18 dias depois, ela já estava com outro cara, disse que agiu por impulso mas estava enrolada na situação, dizendo que o cara não tinha culpa da confusão que ela mesma o levou... atualmente ela está namorando o cara a quase 3 meses, e nisso ela diz que sente minha falta, mas que não pode terminar com o cara, porque não pode olhar somente para o umbigo dela...nesse tempo todo eu fiz cursos e estudei meus traumas para ser alguém melhor para ela...eu fui o primeiro em tudo na vida dela... recentemente quando eu estava "seguindo em frente" ela apareceu dizendo que queria me ver, e eu me empolguei, mas ela acabou recuando e dizendo que era errado com o atual namorado dela...eu sei que mulheres conseguem ser muito más quando querem, e ela disse que se magoou muito comigo e que acha que não conseguiria ser uma boa pessoa pra mim... maldade ou ela sente algo mesmo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/07/2020 03h16
Eu aconselho você esquecer ela e seguir sua vida ex só traz energias ruins,tenta seguir sua vida não fica só no passado, viva seu presente e pense no futuro.
anônima
07/07/2020 03h23
Vaza ela não sabe nem o q quer da vida dela, ela te querer significa q vc é a zona de conforto dela e q mesmo q voltassem logo ela iria pra outro, ela te segura pq é sempre melhor ter um na mão q dois voando...
07/07/2020 03h44
feels like we only go backwards materializada, sai dessa
eles respondem
07/07/2020 03h18
Vou ser curto e direto: ela está te fazendo de otário. Você não vai conseguir absolutamente nada saudável com ela. Bloqueie e nunca mais tenha contato algum.