Estava namorando uma pessoa por 2 anos
E por conta da distância essa pessoa acabou ficando com outra pessoa (a prima dela ) ...
Disse que perdeu a cabeça no momento e o clima esquentou (e além disso disse pra prima que não teria nada a haver pois iria terminar comigo ....)

E sim terminou mesmo e eu acabei descobrindo o motivo ...
Mas agora está fazendo de tudo para tentar voltar comigo ...

Eu ainda amo ela mas não consigo confiar mais ...
Nests momento ela está dormindo e eu estou aqui tentando suportar a dor de ser um corno kkkk

Então ela me disse que se eu mudar para a cidade dela isso não vai mais acontecer...(nós moramos um pouco longe)
Como posso confiar em alguém que diz isso e depois quer voltar???
E como faço para esquece alguém ??
Ou me distrair para esquecer ?

eles perguntam
11 13
elas respondem
07/07/2020 03h32
Não, porque não tem justificativa, traiu porque quis e não tem caráter.
anônima
07/07/2020 03h43
não confia, não da, é algo q só vai se desgastar pq ela te trair não foi acidente, FOI OPÇÃO DELA te desrespeitar nao importa se era primo ou prima homem ou mulher, ela simplesmente ignorou tudo de bom q vc fez pra ela e te desrespeitou. No momento q ela fez ela tinha plena consciência q abria mão de vc e todo o bônus e ônus q vc oferecia.
Bloqueia de tudo e tenha seu pequeno luto e foque em vc pq vc nao tem nada a perder só a ganhar se livrando.
Leia livros, saia, faça viagens q quer, estude, faça camping, vá a praia...
07/07/2020 03h46
Moço,

Traição é escolha!! Culpar você e a distância mostra apenas que ela está tentando se isentar da culpa...Sinceramente? Vale a pena mesmo mudar de cidade, abrir mão da sua vida em outro lugar por alguém que escolheu te trair e não teve sequer a humildade de perceber o próprio erro?
anônima
07/07/2020 11h58
Termina com essa mulher e segue sua vida. Ela traiu sua confiança, já estava até arquitetando para terminar contigo. Ainda fica tentando criar desculpas esfarrapadas pro erro dela. Moço, quem traiu uma vez, trai outras vezes se tiver oportunidade. Manda ela embora! Gente que trai nunca valerá a pena. Sei que dói, mas você precisa se valorizar, deixa o sentimento de lado nessa situação e pense com a razão!
anônima
07/07/2020 10h27
Não. Quem perdoa é Deus.
anônima
07/07/2020 10h02
Ah que chata.
Para de falar com ela.
07/07/2020 04h51
Se fosse comigo eu devolveria o que essa pessoa fez, só pra ela sentir o gosto da DECEPÇÃO.
07/07/2020 03h38
você pode até perdoar mas realmente acha que voltará a confiar nela como antes?
07/07/2020 03h32
Depende do que você sente, é capaz de deixar isso no passado, entender que vocês estavam em uma fase ruim, e pronto?! Se sim, ótimo!
Agora se toda vez que olhar pra ela e em qualquer briga que vocês tiverem você jogar isso na cara dela, não vai prestar.. Melhor vocês esquecerem o papo de "felizes para sempre".. Boa sorte!♥
anônima
07/07/2020 12h38
Não
eles respondem
07/07/2020 03h37
Ela te traiu com outra mulher??

Sinto lhe dizer mas as chances de você ser traído de novo vão dobrar com ela.

Fuja e não olhe para trás.
anônimo
07/07/2020 08h54
Eu sempre perdoou, depois que mato.
anônimo
07/07/2020 03h37
Perdão tem sim, porem como ser humano passível de erros como qualquer outro, agora não perdoaria como namorada/esposa. Cada um segue seu caminho.
anônimo
07/07/2020 12h45
não.
anônimo
07/07/2020 12h45
Difícil
07/07/2020 10h26
Não tem perdão
anônimo
07/07/2020 10h01
Perdão é pra errar de novo!!
anônimo
07/07/2020 09h48
Fraco! Essa geração de homens definitivamente é um fracasso, antigamente morramos em guerras e hoje um corno pensa em perdoar uma vagabunda pqpq
07/07/2020 09h44
Nao. "Perdeu a cabeça e o clima esquentou".
Até parece que a pessoa não tem poder de escolha para parar e respeitar o namorado, inclusive não deveria nem ter começado, se o clima esquentou é porque escolheu começar.
anônimo
07/07/2020 07h37
Não sei o que você quer fazer, mas o que eu lhe digo é o seguinte, que pode até ser repassado para ela:

Confiança não se conquista do dia para a noite. Ela demora meses ou anos para ser conquistada, mas pode ser destruída de uma hora para outra. A redenção é uma coisa especial. Redenção é para poucos. Se ela quer mesmo se redimir, ela terá que provar isso para você lidando com a sua dor e suportando sua desconfiança por anos. Não estamos falando de semanas ou meses. Se ela não tiver determinação absoluta a passar por isso, diga a ela para não pleitear a redenção, e seguir o caminho dela.
anônimo
07/07/2020 04h38
Não quem deita adulteros , adultero se torna
07/07/2020 04h35
A sementinha da discórdia já foi plantada, se voltar com ela vai ser sempre isso. Outra coisa, pq premiar mau comportamento ? Ela errou, deixa ela aprender com o erro, longe de vc. Sua confiança já acabou...
07/07/2020 03h36
Não.
Tem hobbies? É a melhor distração pra tudo.