O que fazer para tornar o momento muito mais agradável e com boas recordações?

Eu não sou virgem, mas minha namorada é e eu nunca tirei uma virgindade, sei de algumas coisas, tipo que vai sangrar, vai doer um pouco ( pra ela )...mas quero saber como começar, como posso fazer dessa primeira vez dela, a primeira vez perfeita...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/07/2020 12h51
Eu sou virgem e gostaria que o meu parceiro fosse compreensivo comigo. Principalmente em relação a nudez, minhas inseguranças com o corpo, meu medo de me mostrar.
Que ele fosse carinhoso, me beijasse o corpo todo, com especial atenção aos seios, o pescoço, me desse beijos mais quentes na boca. Chupões! rs
E claro, fizesse sexo oral, para me ajudar a ficar mais excitada, dizem que isso ajuda bastante a relaxar e a lubrificar. E que ele não fosse bruto comigo na hora de me penetrar. :)
Espero ter uma primeira vez boa. Prazerosa.
Enfim, sonhar não custa nada. rs
anônima
07/07/2020 12h49
Vou sempre indicar esse vídeo. Parece ser zoeira, mas realmente ele dá ótimas dicas.
anônima
07/07/2020 12h52
Preliminares.Ela tem que estar bem excitada para o momento, então antes (dê um banho de gato nela) - faça tudo pausado e bem devagar, sem pressa, começe chupando os seios, beije as costas, ombros, barriga, pernas, dedos dos pés e depois chupe, beije e sugue a b.u.c.e.ta. com a lingua, que ela subirá paredes, somente depois vc mete no bi.chão, bem devagar e suave..ehehehehe
anônima
07/07/2020 20h33
Seja romântico, carinhoso
07/07/2020 20h35
Eu nem sei fazer sexo, não posso ajudar moço.
eles respondem
anônimo
07/07/2020 12h51
Primordial é ter sensibilidade de saber se esta indo muito forte ou rápido, e faz de tudo para deixa-la a vontade com tudo, vai falando com ela e antes de tudo um jantarzinho romântico para os dois :)
anônimo
07/07/2020 12h48
Quantos anos ela tem?
anônimo
07/07/2020 12h48
Vai sangrar, vai doer, o negócio é ir bem devagar. Não estoca ela
anônimo
07/07/2020 20h23
Obs