Pra trocar, já aconteceu essa Merda cntg?

Além da dentista ter traçado um fio no aparelho, tá apertado pakas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/07/2020 19h22
Meu dentista sempre perguntava e mostrava a cartela, depois de um tempo eu pesquisei a cartela na internet, então já ia decidida em qual cor colocar.
E é normal doer, eu comia na valentia rsrs. Meu irmão não aguentava e minha mãe preparava umas papinhas kkkk.
07/07/2020 19h25
Nunca aconteceu, eu sempre ia com a cor já escolhida e sempre me mostravam antes de colocar.
Saudades desse tempo...
eles respondem
07/07/2020 18h03
Então vc se fodeu
anônimo
07/07/2020 18h09
Nunca. Se esse fio for o que estou pensando serve pra aproximar os dentes, parte do tratamento, rlx.