Estou pensando muito, em fazer. Eu tenho plano que acho que cobre, mais tenho 19 anos (Faço 20 mês que vem), e tenho astigmatismo leve no esquerdo e miopia de 3.0 nos 2 olhos. Não curto óculos, pois já tenho que trocar dnv, e vai ser meio fundo de garrafão. Sei que ninguém e oftalmologista só quero saber se já fez ou conhece alguém e com quantos anos e graus?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
07/07/2020 23h54
Miopia é dificuldade de enxergar pra longe ?
anônima
07/07/2020 23h55
Minha irmã fez, ela devia ter uns 27 anos na época e tinha 7 graus de miopia
anônima
07/07/2020 23h50
Eu tenho 1.75 e 2.00 e não consigo ver quase nada é foda.....

Mais o oftalmologista disse que tenho que usar lente ou óculos por um ano e depois fazer a consulta se não aumenta nem diminuir eu posso fazer
O plano vai cobrir tbm
Mais tenho medo kkkkk já faz um ano que uso
anônima
07/07/2020 23h52
Seu olho é torto? Tipo um olho reto e o outro torto? Conheço pessoas próximas que têm miopia com isso também.
anônima
07/07/2020 23h58
Uma antiga professora minha fez. Ela já era adulta e tinha uns 9 graus, por aí, e o grau residual foi bem pequeno. No seu caso, muito provavelmente irá zerar. No entanto, costuma-se recomendar esperar até os 21 anos para operar, pois é por volta dessa idade que o grau estabiliza... mas isso só vendo com o seu oftalmo mesmo. Enfim, sei que existem vários vídeos de pessoas que fizeram, dá uma olhada pra tirar suas dúvidas.
07/07/2020 23h58
Também tenho miopia e astigmatismo, acho que você ainda está novo para fazer cirurgia. Tive consulta semana passada, meu médico me disse que o grau em mulheres costumam estabilizar na idade que estou agora (21 anos) não sei no caso dos homens. Seu grau está bem alto mesmo, quando foi a última vez que consultou?
07/07/2020 23h53
tu tem que esperar teu grau estabilizar, só dá para dizer que estabilizou quando vc está sem alterações há alguns anos... 3 graus de miopia não é tanto assim, eu tenho 4 e pouco e minhas lentes são normais. se não curte óculos, use lente de contato, melhor coisa do mundo.
anônima
07/07/2020 23h53
obs
eles respondem
anônimo
07/07/2020 23h53
Converse com oftalmologista e veja as opções, você pode usar lente no lugar de óculos.

Eu tenho ceratocone, fiz cirurgia no olho esquerdo para frear a doença, mas aí já se foram 95% da minha visão nessa vista, cheguei a testar a lente e me deu uma melhora muito boa.
07/07/2020 23h58
A minha continua piorando. Mas eu uso o óculos emendado com fita isolante se precisar, não tô nem aí hehe