Eu tenho ansiedade e sempre tive paranóias, até então eram fracas e de bobagens, porém incontroláveis, mas há algum tempo eu venho tendo pensamentos horríveis, que eu abomino, e não consigo controlar tbm.
Já cheguei a bater na minha cabeça para ver se passa, tbm rezo as vezes (apesar de ser meio cético), tudo para ver se passa, sinto que com o tempo vem piorando e não quero que isso aconteça.
Já aconteceu o mesmo com algum de vcs? Se sim, como fizeram para acabar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/07/2020 02h20
Essas crises surgiram sem nenhum acontecimento específico que lhe impactou?
anônima
08/07/2020 02h20
Que tipo de pensamento você possui? Pois, pra você ser cético e mesmo assim rezar, a coisa deve ser pesada.
eles respondem
anônimo
08/07/2020 02h32
não nesse nível!
https://www.youtube.com/watch?v=42hUv5EA90o
anônimo
08/07/2020 02h35
Quantos anos você tem? Já pensou em buscar ajuda profissional?
08/07/2020 02h39
Cara, sofri desse problema em 2018 e sei como é foda. O melho a fazer é procurar ajuda profissional (um psiquiatra seria o ideal). Existem remédios que irão lhe ajudar a tirar esses pensamentos da cabeça, junto com auxílio de terapia e talz. Melhoras... de verdade.