eles respondem
Já pensei, mas Nah. Ninguém está nem aí mesmo.
Já pensei em me matar milhares de vezes, mas ainda tenho um pouco de amor próprio então nunca tentei levar isso adiante.
Acho que eu seria um ótimo voluntário no CVV. É só eu contar 5 minutos da minha história de vida que o povo vai desistir de se matar bem na hora.
Já quis ser voluntário mas não passei no teste kkk
não! qual o numero? nem to em depressão mas as vezes é bom tirar umas duvidas.kkk
Já pensei
Mas eu sou um cara abencoado por ter ótimos amigos
Ligo pra eles
elas respondem
Já liguei e fiquei pouco mais de uma hora esperando para ser atendida (acho que foi mais tempo, mas eu já não me lembro bem). Acabei desistindo quando já estava na 4° posição na fila de espera, acho.
Já uma vez, e não me arrependo. Foi bom conversar com alguém em tempos tão difíceis...
Já e nunca fui atendida. rs
Me curei da depressão e nunca entraram em contato comigo. A vida seguiu.
Acho um serviço bacana, com uma linda intenção mas não dão conta de atender a todos. Como é um trabalho voluntário não tem muito o que fazer.
Uns serão atendidos, outros não.
Já, em uma crise de ansiedade. Não queria me matar, mas eu precisava falar com alguém. A moça que me atendeu foi um anjo. Me acalmou, conversou serenamente, me deu conselhos de vida. Ela realmente foi um amor, jamais esquecerei da conversa que tivemos. Ela disse que era voluntária no cvv porque o filho dela havia se suicidado, e ela não queria que outras pessoas passassem por isso. Realmente uma pessoa iluminada, ela.
Nunca e também não acredito que desabafar e ouvir palavrinhas de texto pronto ajude em algo
Já tentei ajuda no chat, fiquei esperando uns 20 minutos e nada. Acredito que o problema seja eu mesma, pois vejo que muita gente consegue kkkk. Brincadeira à parte, acho uma iniciativa super legal e necessária.
Nunca moça, nunca liguei mais quando uma usuária aqui disse que iria cometer suicídio, quase fiz isso.