Meninas, como preferem se depilar?
- 86%Deixar lisinha (sem nada)6 votos60
- 14%Aparadinha1 voto10
- 0%Bigodinho, tipo caminha da felidade0 votos00
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
Como só uso gilete pra tirar meus pelos, seria desconfortável e estranho depilar "o tesouro".
Quando o pelo cresce, fica coçando. rs
Então só aparo mesmo. Mantenho os pelos, mas aparado.
Quando o pelo cresce, fica coçando. rs
Então só aparo mesmo. Mantenho os pelos, mas aparado.
votou em Aparadinha
anônima
6a
Tudo lisinho, com exceção do braço
votou em Deixar lisinha (sem nada)
anônima
6a
Assim.
votou em Deixar lisinha (sem nada)
anônima
6a
Depende do dia e da minha vontade
anônima
6a
Esse.
votou em Deixar lisinha (sem nada)
eles respondem
2
anônimo
6a
Obs
anônimo
6a
O rapaz eu gosto da mata atlântica
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!