Preciso de um comprovante de renda para alugar um apartamento... Mas eu sou GP e não tenho como comprovar essa renda. Só no mês passado que consegui depositar quase 7k na minha conta bancária, mas no resto dos outros meses eu nunca depositei quase nada.

Eu tenho condições de pagar pelo aluguel e tals, mas devido ao meu trabalho eu não consigo comprovar a renda... E nem posso abrir o jogo com o locatário também.

Me ajudem! Preciso mesmo alugar esse apt

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2020 17h34
Pede a um contador pra fazer um decore pra vc
19/08/2020 09h35
o jeito seria vc ir na prefeitura e pedir pra emitir nota fiscal como autônomo(a).Escolha a profissão q vc vai alegar antes.Daí vc paga imposto(obvio), mas vai ter direito a inss e essas coisas e tbm serve como comprovante de renda.
Só q ñ serve pra agora, pq o maximo q vc vai ter sera só um comprovante,referente ao mês passado.

ou entao fabrica um contra cheque....
elas respondem
08/07/2020 17h34
Acho que tem que fzr uma declaração no banco
anônima
08/07/2020 17h57
Extrato bancário dos últimos 6 meses.