Eu fiz um errado de pegar minha amiga?

0
504
6a
Ela, me pediu pra ficar com ela e não resisti
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
6a
De boa
anônima
6a
depende de algumas coisas. Falta informações ai.
eles respondem
4
anônimo
6a
Tem que esfolado o pau mesmo.
anônimo
6a
Não é errado, mas é preciso muita maturidade de ambos os lados pra amizade de vocês dois ficarem só nas lembranças kkkk um exemplo que dou foi meu irmão que namorou a melhor amiga e hoje eles nem se falam mais. Amizades são valiosas e não se pode arriscar elas assim por coisa boba
anônimo
6a
Se tu tem namorada, sim é errado.
Mas se tu não tem, vocês tem que saber conciliar isso.
Fez certo. Ela pediu e você queira, pronto.