Eu fiz um errado de pegar minha amiga?
Ela, me pediu pra ficar com ela e não resisti
eles respondem
anônimo
6a
Não é errado, mas é preciso muita maturidade de ambos os lados pra amizade de vocês dois ficarem só nas lembranças kkkk um exemplo que dou foi meu irmão que namorou a melhor amiga e hoje eles nem se falam mais. Amizades são valiosas e não se pode arriscar elas assim por coisa boba