É motivo para ele/ela nunca mais querer te ver ou ficar com raiva?

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/07/2016 22h35
Se eu entendi bem a pergunta... não! É motivo pra receber um aconchego e cuidados do ficante q passou a gripe, isso sim
12/07/2016 22h34
Não, pode acontecer, não é motivo
anônima
15/07/2016 18h39
Se for de propósito, ficaria com raiva sim!
eles respondem
12/07/2016 22h45
Pode ser uma desculpa dela pra nao ficar com vc, ja pensou? Mas isso nao existe...
14/07/2016 11h13
Não, mesmo estando gripado quando se gosta de alguém você vai ficar com ela, então pegar ou passar gripe nessa situação é uma coisa normal, mas ficar com raiva por causa disso já está apelando muito.
Se fosse uma doença sexualmente transmissível sim, a pessoal teria motivo pra te odiar pelo resto da vida, mas uma gripe já é coisa boba.