É um história bem complicada, vou tentar resumir... Em 2012 eu conheci uma guria na escola, no começo eu nem curtia muito conversar com ela mas ela sempre vinha puxar assunto comigo, depois de um tempo eu fui me ''soltando'' mais e acabou que essa menina virou minha melhor amiga, era quase uma irmã, eu contava tudo de mim pra ela e ela também me contava tudo, éramos melhores amigos... Bom, no final do ano nas férias, ela me disse que gostava de mim e não era apenas amizade. Eu fiquei sem saber o que dizer pois eu não sentia o mesmo por ela. Um tempo depois eu até comecei a gostar dela, pedi ela em namoro, nós nos víamos muito pouco, mas ela foi a pessoa que eu mais amei na vida, depois de 4 meses de namoro eu terminei com ela por motivos MUITOS bobos, e até hoje eu me arrependo disso. Hoje depois de 4 anos ela não se lembra que eu existo, mas eu não consigo esquecer ela, não sinto falta dela por causa do nosso namoro, e mais por causa da amizade que a gente tinha antes.

eles perguntam
6 1
elas respondem
12/07/2016 23h28
Vc não vai esquecer, no máximo superar.
13/07/2016 00h33
Se descobrir, me avisa.
anônima
13/07/2016 00h45
Já tentou se desculpar com ela? Já que vc só sente falta da amizade dela, pq não tenta uma reaproximação? Ela não tem como adivinhar o que vc ainda sente nem que se arrependeu de como tudo ficou, afinal quem tomou a iniciativa de terminar foi vc e, pelo que entendi, vcs nunca mais se falaram dps do ocorrido.
13/07/2016 09h31
Se você quer ser amigo dela, o que que tem?!
Puxa conversa! Diga que você sentiu muita falta dela.
Ela não vai achar ruim!
anônima
19/07/2016 21h01
se descobrir me avisa /2
anônima
19/07/2016 21h02
só esquece namorando outra
eles respondem
anônimo
12/07/2016 23h36
Como VC sabe que ela não pensa mais em VC ou que tbm não tem saudades de sua amizade ? Já chegou nela e perguntou ?