1.01K  30/08/2020 09h20

Olá eu estava comverçado com meu vizinho ele è mais velho do que eu tem idade pra ser meu pai...então convença vai convença vem começamos a falar do meu marido aí ele falou olha raiane Junior te trai eu fiquei com a cara no chão de tão surpresa aí eu disse com quem ele me trai aí ele falou eu não vou dizer nao porque vc vai dizer a Junior aí ele vai vim querer tirá sastifazao aí eu falei não pode falar eu juro que não digo a ele nem a ninguém então ele começou a me falar um monte de coisas disse que não vinha de hj que ele me traia por isso que ele não parava com moto ou carro pra não andar comigo... ai quando ele terminou de falar ele disse pelo amor de deus vc não diz isso pra Junior não nem pra ninguém que eu te falei isso aí ele disse olha vc fica observando o grito dele pra vc pegar ele no flagra pra vc ver como è vdd. aí depois disso eu entrei em casa peguei meu celular liguei pra minha comadre è falei a ela que eu tinha ficado sabendo que Junior tinha me traindo aí ela disse eu acho que isso è mentira aí então eu fui atrás de em amigo dele aí perguntei ele disse que não sabia se Junior me traia porque eles mesmo só falam de negócios aí eu mandei uma msg pra uma amiga minha perguntando se ela já tinha visto Junior lá na casa da menina aí minha amiga disse que nunca então perguntei se ela tinha o número da menina ela disse que tinha então peguei coloquei no Whatsapp è começei a convença com ela eu coloquei oi ela oi quem è eu Junior ela que Junior
Ela AAA Junior eu sim ela a tou ligada eu vamos de novo hj ela vixxx hj não dar vou no sítio eu ha ela mais vou tá aí sábado eu tabom... ai depois ela vc sabe que eu foi grávida de dioness è se ele pegar bois comverçado assim ele não vai gostar e vc sabe que agente nunca ficou vc è casado não gosto de homem casado eu acho que vc tá me confudindo com alguém. Aí meu marido chegou em casa aí eu perguntei a ele ele disse quem te falou isso eu nunca te trai ......

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
09/07/2020 08h39
Eu to achando que seu vizinho que te comer, ele só falou pra vê se vc dava pra ele, presta mais atenção.
anônimo
09/07/2020 09h17
Você sabe atirar?
anônimo
09/07/2020 18h50
Sua escrita me deixou muito confuso, dá pra entender nada.
09/07/2020 10h05
que amadorismo.
Socializou a informação geral que certamente já chegou nos ouvidos do "junior" e da amante, se é que existe.
anônimo
09/07/2020 09h07
Não sei, mas se a mina que eu to me traí, eu gostaria de saber.
Eu não faria o que vc fez, guardava e pegava no fraga. Vc já saiu falando.
Quando quer fazer algo bem feito, o silêncio é a melhor coisa.
09/07/2020 09h57
Nem li o texto, mas pelos comentários da pra ver que esses homens estão cada vez mais espertos quando querem comer alguém kkkkkkkk
09/07/2020 09h36
Ótima detetive, você. Parabéns.
anônimo
09/07/2020 18h44
Só faltou você compartilhar a informação em rede nacional.
anônimo
09/07/2020 18h39
Teu vizinho quer te comer otária, tá te jogando contra teu marido. Agora vai lá, confronta teu marido e diz que foi o vizinho que contou.
09/07/2020 09h52
Corra atrás e veja se é verdade, e se for mentira?
anônimo
09/07/2020 18h46
Aqui ninguém vai poder te ajudar, procure resolver seus problemas sozinhas.
anônimo
09/07/2020 08h58
Seu vizinho deveria cuidar da vida dele e outra, tbm acho que ele falou isso pq tá querendo te comer.
14/08/2020 11h27
Vizinho é fogo né? Sabe de tudo da nossa vida pessoal, mas se entrar um bandido dentro da nossa casa, ninguém vê!
14/08/2020 10h38
Seu vizinho pode ter dito isso só pra te comer.
ou
Pode ser verdade.
só sei q eu não sei
elas respondem
anônima
09/07/2020 09h31
Vc espalhou pra geral, deveria ter investigado na moita pra pegar ele no flagra.
Mas a menina que ela pega confirmou e depois negou pq provavelmente o marido já alertou ela, capaz de estar te traindo mesmo.
09/07/2020 09h50
O cara fala pra você só observar e você vai lá e conta tudo pra Deus e o mundo.
09/07/2020 09h41
Em primeiro lugar: quando o tiozão te contou da "infidelidade" do seu marido, a primeira coisa que você deveria fazer é investigar. Mas não dessa forma: perguntando pra Deus e o mundo se vc é traída. Ao fazer isso, vc ferra com a reputação do seu marido. Você nem sabe se é verdade.
Segundo: que moral esse tiozão tem para falar do seu marido ? Faz tempo que vcs se conhecem ? Ele investiga a vizinhança inteira ? Ele não pode estar mentindo por algum motivo ? Acho que vc está dando muita moral para o véio.
E terceiro: Pelo amor de Deus, melhore essa ortografia, não entendi quase nada kkkk
anônima
09/07/2020 08h34
Achei estranho. Primeiro a suposta amante confirma que não vai poder ver ele hoje e depois fala “você sabe que a gente nunca ficou”? Do nada assim? Muito estranho.
09/07/2020 08h37
Muito confusa essa descrição aí. Pelo pouco que entendi, primeiro a moça diz que não pode ver ele, depois entra em contradição falando que nunca ficaram.
Tá estranho demais...
09/07/2020 09h41
Eu de vc tinha ficado bem quetinha, comprado uma escuta e colocado na roupa dele ou no carro. Tem câmera espiã tbm e alguns chaveiros com localização ... E uns q são 3 em 1

Em todo caso eu só iria investigar, antes de falar com qlqr pessoa
09/07/2020 18h50
Quanta intimidade com o vizinho. Os meus aqui nunca entrariam nesse assunto. Talvez ele queira algo com você.
E já que espalhou aos 4 ventos, se for verdade seu marido já redobrou os cuidados.
Esqueça essa história e siga sua vida.
anônima
09/07/2020 08h26
Mulher, respira. Não tem nada aí.
Vai fazer uma caminhada, converse com Deus no caminho. Peça sabedoria para lidar com essa fofoca. Não acabe com seu casamento e com sua paz por isso.
anônima
14/08/2020 11h35
*Conversando, *conversa, *satisfação, *traído, *conversar, *fui, *nós, *a gente, *,
vc jurou pro cara q não ia contar pra ninguém e contou pra todo mundo kkkk
E que péssima detetive vc é em? Vc foi muito precipitada e não soube agir, deveria ter investigado em silêncio pra pegar ele no flagra
anônima
30/08/2020 09h20
Eita
anônima
09/07/2020 20h11
Vc não devia ter espalhado pra geral sobre isso aí, mas agora que fez, finge de boba. Teu marido nega a traição, então finge que tá tudo bem e continua tua investigação, mas no calado, sem confrontar ninguém diretamente. Se for verdade e vc descobrir, jogue as provas na cara dele que ele não vai ter pra onde correr. Esfrie a cabeça, coloque gelo nas veias pra investigar isso, age como se nada tivesse acontecendo que vc vai ter sucesso pra descobrir se é verdade ou mentira.
09/07/2020 18h30
Nao conte ao seu marido quem falou e fique de antena ligada.
anônima
09/07/2020 10h15
Mandou mal em, primeiro por não confiar no marido e dar ouvidos ao que os outros dizem (Mas não sei como é a relação de vcs, mas de qualquer forma confiança é muito importante); em segundo, por tentar investigar e fazer isso, tão mal feito. Saiu abrindo o bico para todo mundo, vc tinha q ter ficado na espreita
09/07/2020 10h01
Você errou em ter espalhado isso, deveria ao menos ter investigado silenciosamente...com esse alarme todo, deve ter chegado nos ouvidos dele e da amante, provavelmente.
Não se alimenta fofocas ou boatos que claramente não tem nenhuma comprovação de que tal fato aconteceu, quanto mais se espalha esse tipo tendencioso de assunto, mais versões pra isso vão aparecer, as pessoas adoram aumentar além da conta e ver o circo pegar fogo. É pra isso que fofocas servem, para dá liberdade de terceiros opinarem de algo incerto e até sair difamando alguém sem ter certeza.