meninas
então minha eu tomo anticoncepcional a mais de um ano e hoje veio um pouco de sangue ( só quando passo o dedo sabe) mas a cartela do anticoncepcional ainda falta uma semana, e normal esse escape antes da cartela acabar?
Tô com medo do anticoncepcional ter perdido a eficaz.
Eu continuo tomando o remédio mesmo com a menstruação já vindo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/07/2020 08h47
Minhas duas primas falaram isso, na outra semana estavam grávidas.
elas respondem
09/07/2020 08h48
Normal. Se acontecer duas vezes de dar o escape, vai no gineco pra trocar o ac
anônima
09/07/2020 08h48
Oi, acho uma semana um tempo longo para já vir esse escape, mas isso não tem correlação com a diminuição da eficácia do anticoncepcional. Continue tomando até vir a menstruação mesmo, não apenas o escape. Aí você dá a pausa de 7 dias.