Vi um relato de uma moça aqui e resolvi copiar e colar:

"Gente, meu namorado é super gente boa, curte paradas que eu gosto e é um fofo comigo, um dos caras mais legais que já conheci, me respeita e me trata super bem, um homem de verdade, mas ultimamente tenho enjoado dele e sei lá, acho que perdi o tesão, não sei o que fazer"

Por que um negócio desses acontece? Você acha que é mais comum com mulheres ou com homens? Ou ocorre da mesma forma?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/07/2020 11h42
Autossabotagem. A pessoa inconscientemente quer honrar por exemplo a mãe que teve problemas com o marido ou e etc e quando a pessoa percebe que o cara é gente boa, sente uma vontade de larga-lo e depois, se sentirá atraída misteriosamente por um cara que a tratará mal, para honrar a mãe.
09/07/2020 11h42
Tu viu UM RELATO e já faz uma pergunta genérica assim? Melldells
09/07/2020 11h40
Essa música resume

09/07/2020 11h49
Acontece com todo mundo, ser humano enjoa do que é muito disponível, sem desafio.
elas respondem
anônima
09/07/2020 11h39
Por que as pessoas gostam de quem as trata mal e do que não pode ter . Depois que essa dai ver que está perdendo ele vai voltar a sentir algo