Fui fazer uma pergunta, nunca vi tanto ódio e racismo.

Isso de fato representa vocês paulistas e paulistanos? Pq quem faz isso diz que presenta, e diz que ninguém gosta de carioca, mas que tamanha imbecilidade.

Eu sou do RJ mas minha família uma parte é de MG, outra de SP, outra de Goiás, outra da Paraíba, com descendentes italianos, espanhóis, portugueses.

elas perguntam
17 14
eles respondem
anônimo
09/07/2020 12h35
Não é só porque carioca fala gritando que não gostamos deles
09/07/2020 11h54
Nem carioca gosta dele mesmo
anônimo
09/07/2020 11h53
A mídia incentiva essa rixa entre os estados, entre cidades, bairros, times de futebol e etc, porque quanto mais dividido for um povo, mas fácil será para controlá-lo.
09/07/2020 12h51
Isso é zoeira de internet, quantas vezes tu vê isso virar rixa real, briga real, coisa no mundo real? Tirando briguinha de torcida organizada, não existe. O que fode é que a gente brinca, e os doentes mentais reagem como se fosse uma ofensa pessoal nazi, "aimnnnn afendeu meu estado, vou te denunciar pro Ministério Público e xingar a tua mãe morta". Bom, essa última aí foi experiência pessoal aqui no site, não envolveu cariocas e paulistas.
09/07/2020 14h38
É ao contrário, né
anônimo
09/07/2020 14h26
Normal essa rixazinha, muitas vezes acalorada pela mídia sensacionalista.

bolacha ≠ biscoito
rap ≠ funk
pagode ≠ samba
r ≠ s

Ninguém liga mesmo é para o ES...
anônimo
09/07/2020 12h23
Começando pelo sotaque que é horrível ! Chiado da porra
anônimo
09/07/2020 19h33
Quem se importa? Paulista bom é paulista morto.
10/07/2020 17h29
Quando eu trabalhava de telemarketing, eu tinha trauma de atender cariocas. Pensei que fosse só eu, mas a operação inteira odiava atender cariocas kkkk. Eu atendi um muito folgado uma vez. Resgatou uma bola de futebol de una cor e recebeu de outra cor. Expliquei a ele que no estoque não havia o produto da cor que ele pediu, por isso foi encaminhado o produto, porém com cor diferente. O homem fez um escarcéu. Disse que ia mover uma ação contra a gente, que conhecia os direitos do consumidor e que era Advogado. Quase falei pro infeliz que também estava estudando Direito kkkkk.
09/07/2020 19h32
Bobeira de internet, dificilmente se vê duas pessoas discutindo se os cariocas são lixos, se paranaenses são lixo e etc. No dia a dia, ninguém nem mesmo pensa em tocar nesse assunto.

Muitas das vezes, as pessoas falam tais coisas de cariocas e etc por meme. Nada mais do que isso, não é ódio. É uma brincadeira, pouquíssimas pessoas vão se importar de fato em odiar um outro estado e as pessoas deste mesmo estado.
anônimo
09/07/2020 19h28
Alguns tem até de nós nordestinos e olhe que são Paulo tem uma grande parte de nós
17/02/2021 01h09
kkkkkkkkk O Brasil inteiro odeia carioca
09/07/2020 14h19
Ninguém se importa com isso.
09/07/2020 12h58
Eu não tenho nada contra cariocas
09/07/2020 12h55
Moça, relaxa. Não leva o povo desse site a sério.
09/07/2020 12h47
Não concordo.
Também sou do RJ e já conheci bastante menina de São Paulo, tanto pessoalmente quando virtualmente. E também tanto centro quanto interior e todas elas foram bastante legais, só teve uma que era de Jundiaí que eu conheci a uns anos atrás e era mais chatinha, más de resto só elogios!
09/07/2020 12h24
Eu não tenho ódio deles. Até acho o sotaque marrento dos cariocas bem legal.
elas respondem
anônima
09/07/2020 14h20
Carioca nem é gente!
09/07/2020 14h19
Carioca é marginalizado
09/07/2020 19h26
todo mundo odeia carioca
09/07/2020 14h29
Eu vi as respostas e tem umas bem ofensivas mesmo, mas é só falta de educação mesmo, pq na internet pode falar tudo que tem vontade por tá protegido pelo anonimato.
anônima
09/07/2020 12h25
Engraçado, ontem eu vi um carioca e uma mineira dizerem "Paulista nem é gente"
anônima
09/07/2020 14h09
Mais zoação hahahah vivo conexão SP x RJ só pra tirar onda , mas na verdade se pudessem a maioria queria vir para SP.
anônima
10/07/2020 17h15
Ah, meu.... PAULISTA NEM É GENTE
10/07/2020 17h21
Sou paulista e nunca ouvi isso, só na net mesmo, acho que falam pra causar intriga.
anônima
17/02/2021 01h09
Hum
anônima
09/07/2020 19h31
Quantas vezes na sua vida vc viu paulista maltratando carioca? Digo na vida REAL e não na internet.
09/07/2020 19h25
Minha filha, só estão passando o mesmo que fazem os outros passarem. Cansei de ver carioca falar que meu pai e minha mãe vieram da roça, e isso ó por serem nordestinos tentando a vida em outro estado, mas quer saber de uma coisa? Nem por isso tô arrancando meus cabelos, dando chilique na internet. É claro que se a pessoa falar uma porra dessa na minha frente, vai ouvir o que não quer, pq tenho muito orgulho do lugar onde nasci.

Sabe, não é que o gaúcho tem razão? Na maioria das vezes essas coisas acontecem mesmo na internet.
anônima
09/07/2020 19h16
Eu não tenho ódio.
Provavelmente foi zoeira.
anônima
09/07/2020 14h21
Isso deve ser zoeira, moça.
anônima
09/07/2020 12h48
Vai ficar levando a sério comentário de internet? Pfv vc não vai pra Europa não minha filha.
Fui muito bem recebida, achei os paulistas muito gente boa.