Percebi que um dos meus dentes é menor que o outro e isso está me causando desconforto na hora de sorrir, procurei na internet e achei uma forma de restaurar o dente e aumentar o tamanho.
Só que tenho medo que fique uma cor diferente do dente pro outro, alguém aqui tem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/07/2020 16h11
É só quebrar o dente que cresce outro no lugar.
elas respondem
anônima
09/07/2020 16h10
primeira coisa que deve fazer é um clareamento, depois faz as restaurações, para ficar tudo da mesma cor. pode confiar vai ficar lindo. (sou dentista).