No começo da quarentena comecei a conversar com uma garota mais nova que eu, a mãe dela sempre gostou de mim e torcia pra isso dar em algo, mas nós 2 não tínhamos compatibilidade então parei de conversar com ela.
Recentemente descobri que ela namora escondido e que só me usou como distração para os pais dela.

Alguém já usou vocês desse modo ou semelhante?

eles perguntam
23 21
elas respondem
anônima
10/07/2020 19h51
Sim, inclusive saudades Thiago
Pode vim me usar de novo!!!!!
anônima
10/12/2020 17h53
Claro, permiti até que botassem coleirinha em mim.
10/07/2020 19h50
Ja me senti usada e assim que me dei conta meti o pé na bunda, dps o cara quis voltar atrás e mandei pastar até hoje ;)
06/01/2021 05h15
Eu nunca me senti usada, mas tem situações na minha vida que claramente fui usada e arrisco a dizer que posso ter usado umas pessoas levemente. Acho que todo mundo usa todo mundo, principalmente em sexo casual
06/01/2021 05h00
N igual. Mas o cara q eu gostava anos atrás. Sempre queria ficar cmg quando brigava com a namorada. Toda vez terminava e vinha atrás de mim. Voltava e me bloqueava. Até chorar por ela na minha frente ele fazia ou passar com ela no meu emprego pra mim ver eles juntos tbm. Ele se divertia com a minha cara. Ela sabia inclusive e tbm tirava essa graça. Esse ano ela engravidou dele e durantea gravidez toda ele me mandou msg mas nemm olhava pq ja estava com alguém e lá criei nojo deles. N quero mais esse ciclo
anônima
10/12/2020 18h07
Já, o cara se fez de amigo pra me comer
Meses depois apareceu casado
anônima
09/07/2020 17h02
kkk que foda

Minhas amigas já me usaram, eu já use minhas amigas a gente fala que vai dormi na casa da amiga e já sabem kkkkkk
anônima
06/01/2021 06h31
Sempre, eu gosto.
anônima
10/12/2020 17h59
Já sim
Difícil é dizer que alguém nunca foi usado em qualquer circunstância... todos já passaram por isso e se não, um dia passarão infelizmente
anônima
10/12/2020 18h10
Agora na quarentena me usaram também. Ficava com um cara desde Junho até setembro desse anos e amava o cidadão, ele sempre queria que eu fosse para casa dele e tal, até que ele sumiu do nada e passou os meses descobri que ele estava namorando, mas o pior é que eu descobri que ele já estava namorando quando ele dormiu comigo e ficava me enviando mensagens me chamando para ir na casa dele. Estou até hoje mal com isso.
anônima
16/11/2020 22h15
Só no sexo
anônima
27/10/2020 00h01
Nossa!
Não, nunca me usaram desse tipo... A não ser que eu não saiba
anônima
27/10/2020 00h03
Já em outro sentido, mas já. Ambos se usaram na vdd.
26/10/2020 23h39
Várias vezes
anônima
26/10/2020 23h59
Não, nunca
10/07/2020 19h34
Já me usaram mas não dá mesma forma que vc foi usado
anônima
10/07/2020 19h30
Várias vezes, muitos homens
anônima
10/07/2020 19h33
Ja sim. O homem que fez isso comigo é um infeliz.
anônima
09/07/2020 17h19
Ja me usaram e eu ja usei.
Comum isso
09/07/2020 16h59
Já me usaram, eu já usei alguém e assim a vida segue, sem resentimentos =)
anônima
26/10/2020 23h38
Não.
anônima
10/07/2020 19h23
Sim
eles respondem
anônimo
26/10/2020 23h50
6 mulheres / namoradas fizeram isso comigo.
Estranhamente um dos casos foi exatamente isso aí que ocorreu. Ela namorava outro, um vagabundo que vivia se drogando, e eu como era nerd, ela levou pra conhecer os país eu nunca desconfiava, era inocente, foi dois meses assim até eu falar da gente transar, ela negava, dizia não estar preparada e eu aceitava. Blz toquei em frente e fui relevando, um dia que era aniversário dela, fui fazer uma surpresa, nesse dia peguei ela no pulo. Cheguei na casa dela, bati na porta e a mãe dela atendeu, me olhou espantada. Ela tinha ido pra balada COMIGO, e a mãe dela até perguntou o que eu fazia lá, que ela havia dito que nós iríamos numa balada. Fui no local que ela disse pra mãe dela e peguei ela agarrada com o cara. Velho, quando ela me viu trocou de cor, veio reto em mim e falou que não era pra mim estar ali, que eu deveria avisar quando eu vinha, ela falando brava. Me ferveu o sangue, sai da balada, ela tentando me segurar, fui na casa dela e ela veio atrás, contei foi tudo prós velhos dela, joguei a merda no ventilador e ainda caguei mais pra continuar jogando.
Eu terminei com ela na frente dos pais dela.
Olha, não soi o que rolou depois, mas pelo estado do pai dela quando eu saí, provavelmente foi expulsa de casa, ou no mínimo tomo um coro bem tomado do velho dela.
O cara tava possesso, a mãe dela que segurava ele pra não avançar nela.
Hoje ela tem filho do vagabundo e tomou um ps5 no rabo.
E eu tô aqui legal e feliz por ter me livrado daquela puta.
anônimo
06/01/2021 04h59
Ss já usará e abusaram de mim espero ter ajudado
anônimo
06/01/2021 05h09
Nao, n posso ser usado
anônimo
10/12/2020 18h04
Todo mundo com quem já me relacionei sexualmente.
anônimo
06/01/2021 06h44
Infelizmente também já passei por isso; anos atrás fiquei gostando muito de uma moça que foi minha colega de trabalho (hoje não mais porque há tempos ela saiu do prédio onde ainda trabalho), ela percebeu isso e ao invés de corresponder - ou se afastar, já que não queria nada comigo - começou a me dar algum grau de atenção, dando a entender que evoluiria para algo além, no entanto nesse meio tempo ela apenas se utilizou de mim para prestar favores a ela e a terceiros conhecidos dela - e eu, naquele "afã" de tentar conquistar a pessoa, acabei "embarcando" nesse esquema dela; resultado: quando não precisou mais de mim, desapareceu por completo e nunca mais fez qualquer contato comigo. Eu também desisti e nunca a procurei, de modo que também fiquei sem notícias da figura.
anônimo
10/12/2020 18h06
nao
10/12/2020 17h54
Desse jeito aí não
anônimo
10/07/2020 19h27
Não sei dizer bem. Acho que uma ou outra, ao longo da vida. Mas não vou ser hipócrita dizendo que nunca usei uma mulher apenas para favores sexuais também.
anônimo
10/07/2020 19h27
Tenho um amigo que ficou com uma mina só que essa mina só ficou com ele pra fazer ciúmes pra outra menina, ela era bi.
anônimo
10/07/2020 19h27
Muito, principalmente no ensino médio carregando a galera nas costas.
anônimo
06/01/2021 04h56
Vc é o menino bonzinho, ele, o comedor.
Nada de anormal nessa vida.
27/10/2020 00h10
Já fui muito trouxa
27/10/2020 15h19
Dessa forma não, só pra sexo mesmo que abusaram muito de mim.
anônimo
27/10/2020 15h16
Sim, antigamente na escola os outros alunos se aproximavam de mim só para ter respostas das questões, fingiam querer ser meus amigos, mas não queriam isso, acho que por conta disso e de outras coisas parecidas eu acabei me tornando meio antisocial
27/10/2020 15h15
Já, um pouco diferente mas já
anônimo
10/07/2020 19h34
Não
10/07/2020 19h24
Todo mundo me usa.
09/07/2020 17h16
Só na cama kkk
09/07/2020 17h02
muitas vezes