Alguém já te usou?

No começo da quarentena comecei a conversar com uma garota mais nova que eu, a mãe dela sempre gostou de mim e torcia pra isso dar em algo, mas nós 2 não tínhamos compatibilidade então parei de conversar com ela.
Recentemente descobri que ela namora escondido e que só me usou como distração para os pais dela.

Alguém já usou vocês desse modo ou semelhante?
elas respondem
anônima
6a
kkk que foda

Minhas amigas já me usaram, eu já use minhas amigas a gente fala que vai dormi na casa da amiga e já sabem kkkkkk
 
kkk que foda Minhas amigas já me usaram, eu já use minhas amigas a gente fala... | elaele